sexta-feira, 19 de junho de 2020

Weintraub reage à provocação de Doria

“Pegue as compras dos hospitais de SP e compare com os preços dos hospitais universitários do MEC”, respondeu o ex-ministro da Educação

Cristyan Costa

O governador João Doria (PSDB-SP) afirmou ontem no Twitter que Abraham Weintraub [foto] foi o pior ministro da Educação do Brasil. “Se preocupou mais em ofender do que educar. Misto de ideologia e incompetência”, escreveu o tucano.
 
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Contudo, na manhã desta sexta-feira, 19, o agora ex-ministro rebateu o ataque: “Pegue as compras dos hospitais de SP e compare com os preços dos hospitais universitários do MEC. Respirador, máscara, álcool gel, pode escolher”.
Conforme noticiou Oeste, a gestão paulista comprou da China respiradores que custaram R$ 620 mil cada. Alem disso, o governo de São Paulo anunciou o cancelamento de contrato com apenas 30% dos equipamentos entregues, mas com R$ 242 milhões já pagos.
Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 19-6-2020, 10h30

Relacionados:

2 comentários:

  1. Ex-ministro Abraham Weintraub deixa o Brasil e vai para os EUA

    Informação foi divulgada pelo irmão do ex-ministro da Educação

    Ex-titular do Ministério da Educação (MEC), Abraham Weintraub não está mais em solo brasileiro. É o que avisa o irmão dele e assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, Artur Weintraub. De acordo com informações divulgadas na manhã de hoje, o ex-ministro já se encontra nos Estados Unidos.
    Anderson Scardoelli, revista Oeste, 20-06-2020, 11h05

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado, ou melhor, bem brasileiro (considerando o momento atual da mídia e "instituições"), que a um governador em pleno exercício, que tem tempo para insultar publicamente um ex-ministro de Estado, nada respingue de parte dessas mesmas 'indignadas' instituições e mídia. Curioso, né?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-