terça-feira, 28 de julho de 2020

Toffoli sofisma

“ ‘Nós temos no Brasil mais de 200 mil pessoas presas provisoriamente sem sentença de 1º grau. Nós não temos 200 mil redes sociais paradas. Choca mais as redes sociais paradas, meia dúzia de redes sociais paradas, do que 200 mil pessoas presas sem sentença? São reflexões que nós temos que fazer, não estou aqui fazendo juízo de valor, estou dando fatos’, disse Toffoli nesta terça-feira, ao ser questionado sobre o assunto.”
Agência Brasil, 28-7-2020

Ora, porra! O que o cu tem a ver com as calças?? Isso SÓ MOSTRA A INCOMPETÊNCIA, A LERDEZA E A PERFÍDIA DA justiça BRASILEIRA, além da ideologia político-partidária na qual ela chafurda!

Se esses caras (e junto a OAB) se se preocupassem com a JUSTIÇA, e não com a política, eles poderiam reduzir drasticamente o número de… pessoas presas provisoriamente!! Ao invés de se servirem delas para fazer proselitismo político!

É phoda!!

2 comentários:

  1. O que o POVO BRASILEIRO quer (e MERECE) é uma 'justiça' voltada para os mais necessitados, para os sem voz, nem mandato. E não a 'justiça' que SOLTA um condenado em segunda instância, que "ajuda" um Governador em apuros...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-