sexta-feira, 7 de agosto de 2020

A luta de Felipe Neto contra a liberdade de expressão

A luta de Felipe Neto contra a liberdade de expressão

Estamos muito próximos de lançar nosso próximo documentário: Os donos da verdade.

Nosso time está dedicando dias e noites para trazer um material inédito sobre o risco que a liberdade de expressão corre no Brasil.

Não há como falar sobre o tema sem citar Felipe Neto.

O  influenciador parece não estar a favor do livre debate, pois restringe qualquer conteúdo que contenha as suas falas públicas.

Você consegue ter uma ideia do tamanho risco que estamos correndo?

Também adiantamos que é um erro ignorar o proprietário de um dos maiores canais de Youtube do mundo. São mais de 39 milhões de inscritos e uma média de visualizações diárias de 7,9 milhões.

O Youtuber tem travado uma batalha contra  “o discurso de ódio” e a “desinformação”, sendo amplamente apoiado pelo establishment midiático e até mesmo pelo STF.

Se você acompanha nossos e-mails e leu o conteúdo que enviamos ontem, já sabe que há um grande risco em legislar o que pode ou não pode ser dito.

A prova do que falamos está acontecendo agora, debaixo dos nossos olhos, pois lançamos um vídeo contendo trechos gravados recentemente pelo Youtuber.

O resultado? Vídeo removido do Twitter e conta da Brasil Paralelo bloqueada!

Motivo: confira os prints e tire suas conclusões.


De acordo com Felipe Neto, os vídeos foram derrubados por conterem informações caluniosas. Confira o vídeo que postamos e tire suas conclusões: clique aqui e assista.

Depois, confira o vídeo completo: clique e assista.

Realmente foi postada alguma informação caluniosa? Quais são os interesses por trás desses movimentos que vêm acontecendo recentemente em nosso país?

Agora preste o dobro de atenção:

Nossa próxima produção já tem data marcada e nós convocamos você para levantar esse debate em todo o país.

Chegou a hora de apresentarmos o verdadeiro risco que a liberdade de expressão corre no Brasil. Faremos isso mesmo sabendo que essa pode ser a última vez que falamos de política na Internet.


Por isso, nós contamos com você nessa nova jornada.

Dia 17 estreia o documentário “Os donos da verdade”. É fundamental que você compartilhe com o maior número de pessoas possível.

Não deixe que um tema tão importante acabe antes de começar. Aperte aqui ou no botão abaixo e divulgue o documentário em todos os seus grupos de Whatsapp.


Também é muito importante que você entre para o nosso grupo de Telegram e convide seus amigos para participarem também. Chegou a hora de fortalecermos todos os canais de comunicação da Brasil Paralelo.
Nos vemos dia 17 de agosto e nunca esqueça: Onde há vontade, há um caminho.

Atenciosamente,
Equipe Brasil Paralelo.

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-