quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Não, não esqueci o desprezo do governo português pelos portugueses!

Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, foto: DR
Postei em 8 de agosto:

“Porque, entretanto, o governo português, em Decreto datado de 31 de julho, informado pela TAP no dia 4 de agosto:

“Passageiros com destino a Portugal ou em transferência num aeroporto Português.
Alertamos que, de acordo com disposto pelo Governo Português (cf. Despacho n.º 7595-A/2020, de 31 de julho), todos os passageiros  (incluindo cidadãos portugueses, residentes em Portugal e seus familiares)  de voos de países que não integram a União Europeia ou que não sejam países associados ao Espaço Schengen terão de apresentar antes do embarque, comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV -2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores ao momento do embarque, ou ser-lhes-á negado o embarque.”

Vou repetir para quem, eventualmente, não tenha sacado: o governo português (de esquerda e extrema-esquerda) não aceita no território de Portugal Continental cidadãos portugueses que possam estar contaminados com o vírus chinês, negando-lhes assim a possibilidade de cumprir a quarentena em SUAS CASAS (no SEU PAÍS) cuidados pelos seus familiares! O que seria o meu caso (a Deus graças) se a bosta chinesa me tivesse atingido!

É o mesmo governo que, todo serelepe, com o endosso de um inútil presidente inútil, se declara pronto a receber no território português “refugiados” (juro que não aguento mais ler esse falso e desonesto vocábulo!), venham eles com SIDA, gonorreia, sífilis, tuberculose e o cacete a quatro! “Direito” negado aos cidadãos portugueses!

Canalhas!

Relacionado:

2 comentários:

  1. Já imaginou a "indignação" se o terrível Jair Bolsonaro fizesse o mesmo com cidadãos brasileiros?!?!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário, ele, Bolsonaro, mandou buscar brasileiros que quiseram voltar.
      Circe

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-