terça-feira, 1 de setembro de 2020

FOX News International (Privilégio)


Há seis dias mudei de operadora de TV e etc… E nesta nova operadora, no meio de duzentos canais, veio a FOX News!

Há muito tempo que almejava assistir durante o meu jantar a uma emissora que transmitisse notícias, em DIRETO. Disse notícias!

Estou gostando bastante da FOX News! Transmite notícias sobre os EUA (alguminhas sobre o mundo, não posso afirmar de vez, pois, como eu disse, assisto num horário determinado – Gente! Acabei de escrever isto e me saltou à alma a diferença entre “direita/extrema-direita” e a sinistra. Esta escreve, difama, calunia e… f…-se; a “extrema-direita” explica, justifica…).

Como comecei a afirmar no anterior parágrafo, a FOX noticia o que está acontecendo nos EUA e traz os atores para a frente das câmeras, não privilegiando ninguém.

Traz TODOS os atores, não somente aqueles que… querem, insistem em derrubar o presidente eleito dos EUA que… vai disputar a reeleição!

Faço questão de complementar o anterior parágrafo. Quis dizer que, ao contrário de uma (ainda) grande emissora do Brasil, que coloca trocentas pessoas – todas da mesma patota ideológica   a Fox coloca duas: a favor e contra.

Concluindo, a FOX noticia o que acontece nos EUA, não o que o presidente deixou de fazer ou amaldiçoou…

2 comentários:

  1. Ontem (e hoje, pelos vistos, vai se repetir) passei o serão assistindo à FOX News.

    Meses atrás li um tweet de Rodrigo Constantino “Para quando uma FOX News no Brasil?” Pensei que, por exemplo, a Rede TV ou o SBT, poderiam se tornar “uma FOX News no Brasil”, se o quisessem. Mas, pensando melhor, fica para difícil para elas, pois têm um formato muito diferente, não são canais de notícias.

    A Record News é uma piada, vou repetir, é uma piada! Demorei alguns dias a perceber que o Jornal da Record transmitido às 20h (hora de Lisboa) era… do dia anterior!!

    Atualmente, depois do jornal requentado, por volta das 20h30, vai ao ar um programa com duas apresentadoras angolanas… a “hora da venenosa” (!?)

    Voltando à FOX News, as emissões – jornalísticas, em variados formatos – são em direto. Dependendo da base, cinco ou seis horas, a menos, de diferença.

    Mais recentemente, correu um boato que a rede TV (ou a Record) teria assinado um acordo com a FOX. Mas, assistindo a esta, não vejo possibilidade de “acordo” com esta ou aquela. Tampouco, a recriação no Brasil de uma FOX Brasil, como a ‘franquia’ CNN Brasil.

    Parece que nenhuma das operadoras brasileiras de TV a cabo disponibiliza a FOX News na sua grade. Começaria por aí!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ótima! Tudo em DIRETO, sem matérias requentadas para encher linguiça!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-