domingo, 25 de outubro de 2020

Fundação Palmares: entra Luiz Melodia; sai dupla ligada ao PT

Cantor e compositor morto em 2017, Luiz Melodia não constava na lista de homenageados da entidade 

Anderson Scardoelli 

Mudanças na lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cultura do governo federal. Ignorado até o momento pela entidade, o cantor e compositor Luiz Melodia entrará para a lista. Enquanto isso, duas figuras públicas ligadas ao PT perderam vez. 

O aviso das alterações entre os homenageados foi feito na manhã de hoje pelo presidente da Palmares, Sérgio Camargo.  

Pelo Twitter, ele chamou a atenção para o fato de o artista morto em 2017 não ser lembrado pelo órgão, ao passo em que Benedita da Silva e Marina Silva constavam como homenageadas.

Candidata do PT à prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva já foi governadora e ministra e cumpre mandato como deputada federal. Ex-petista e atual mentora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva foi ministra do Meio Ambiente no início do governo Lula e candidata derrotada à presidência da República nas últimas três eleições. Não há registros de atividades culturais desempenhadas pela dupla. 

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 24-10-2020, 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-