quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fator previdenciário: o que está acontecendo, Senador Paim?

Foto: Agência Câmara, 17-09-2011

Caro Senador Paulo Paim,
A luta pela aprovação dos Pls 01/07, 3299/98 e 4434/08 continua intensa.
Como entender o que está acontecendo, Senador?
A postura de V.Exa, na época da votação da proposta do Governo para o salário minimo, foi definida depois do entendimento realizado com a presidenta Dilma Rousseff, sobre o compromisso de apreciação dos referidos Pls.
O tempo vai passando, passando e mesmo com o consenso de que o "fator" é um procedimento perverso, maldito, chamado, inclusive, de "Geni" pelo Ministro da Previdência, NADA SE RESOLVE.
Se o Senador Garibaldi Alves Filho, que está no lugar e tem força para encaminhar e colocar um fim no confisco, prefere brincar com o "fator" em vez de procurar solução, como ficamos? Entendo que V.Exa precisa urgentemente estar com a Presidenta, para relembrá-la que os trabalhadores do RGPS estão cansados de ficar na fila de espera. O comportamento é sempre o mesmo: quando chega a vez, a matéria é engavetada ou transferida para o fim da fila de espera.
A Vida dos trabalhadores do RGPS impõe o FIM DO CONFISCO JÁ.
Aguardo contato.
Abraço forte,
Marcello Araujo - marcelocmaj@gmail.com

Um comentário:

  1. Esse Tal de Garibaldi é um Moleque, Canalha, fazedor de MERDA, digo MÉDIA. Quando a votação do fim do Maldito Fator Previdenciário passou pelo senado, o Canalha votou pelo fim do mesmo, isto para enganar o Otário Eleitor. Depois andou Cagando pela boca dizendo que é impossível acabar com ele. O Sujeitinho é um Incompetente, Sacana. É duro saber que um Pestilento desses deve ganhar uma nota como senador e como Ministro, para ficar vomitando bobagens. Perguntem ao Salafrário, se metessem a mão em 40% de seu salarinho se o Paquiderme ficaria Satisfeito e Cagando Goma? Pimenta no Botão dos outros é refresco. Enquanto os trabalhadores brasileiros do setor privado, àqueles que carregam o país nas costas aceitarem calados, ou ficarem pedindo, só vão tomar na B.. O negócio é partir para ignorância. Ferro nos bastardos, nessa cambada de VERMES, PARASITAS...

    VM -

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-