quinta-feira, 8 de março de 2018

Moleskine (Madrugada de 8 de março)


Síria
A depender da mídia brasileira (nem falo da portuguesa), só existe um lado mau na Síria: o do ‘ditador’ Basher el-Assad. Todos os outros ‘lados’ (e são muitos) são anjos enviados por Deus, Alá, Jeová e Barack Obama, para nos salvar da barbárie!

Presidente da Síria, Bashar al-Assad usando "Grande Colar" da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, acompanhado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 30 de junho de 2010, foto: Roosewelt Pinheiro/ABr - Agência Brasil
Trump
É patético o desespero da mídia ‘Democrata’ norte-americana (logo ventriloquada pela Agence France Press e outras, cujas fontes são exatamente as mesmas: CNN, New York Times, Washington Post...) em atacar Donald Trump. Nada sobre o emprego.

As grandes notícias, que eu vi e li no USA Today são: a atriz pornô que disse que não disse e a retirada das letras que ornamentavam um hotel ‘Donald Trump’ no Panamá, porque o sócio majoritário ficou nervoso, sei lá! (A propósito desta última ‘notícia’ respondi no twitter do USA Today que eles estavam tendo um orgasmo ao noticiar tão transcendental notícia).

E sobre a atriz pornô: qual é o crime se Trump pagou para comê-la? Fê-lo no interior da Casa Branca, enquanto presidente??

Cometeu adultério? Ó que coisa feia! Mais feia e mais imunda – politicamente – foi a felação gozada pelo Bill Clinton com a menina estagiária, no salão Oval.


Lembram-se da indignação da CNN, Washington Post, USA Today, AFP e todos os bonecos de ventríloquo assentados neles??

Dia da Mulher
Para quem, como eu, gosta muito de mulheres (em todos os sentidos), no Dia que convencionaram ser delas, além de uma rosa:


envio um galanteio:
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca

Conversas com mulheres 
As últimas conversas do Cão foram com três valentes mulheres, cuja repercussão foi ótima. Parabéns e muito obrigado!


Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-