domingo, 15 de março de 2020

Juntos somos mais fortes: campanha publicitária é lançada para conscientização sobre coronavírus

A ação tem apoio de marcas, instituições, veículos de comunicação e celebridades

SECOM

Com a chegada do Coronavírus ao Brasil (COVID-19), os órgãos do governo se articularam rapidamente e há ações em várias frentes. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), por exemplo, iniciou, desde sábado (14), a campanha publicitária "Juntos Somos Mais Fortes".


A intenção é oferecer ainda mais informações para que a população se mantenha bem informada e preparada para lidar com eventuais casos de contaminação pelo vírus. Além disso, em tempos de excesso de informações pela internet, principalmente pelas redes sociais, também é necessário prevenir a disseminação das fake news.

A campanha tem o apoio de marcas, instituições, veículos de comunicação e celebridades. As peças publicitárias apresentam profissionais conhecidos em diversas áreas de atuação, como jornalismo, medicina, esporte e TV, oferecendo informações sobre prevenção, sintomas e ações em caso de suspeita da doença.

Os materiais da ação serão veiculados em aeroportos, rodoviárias, meios digitais, TV, rádio, jornais e revistas. Toda a população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis.


Título, Imagem, Texto e Vídeo: SECOM, 15-3-2020, 12h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-