sábado, 13 de setembro de 2025

Meu Deus!


5 comentários:

  1. Tyler Robinson assassinou Charlie Kirk porque odiava suas opiniões e o considerava fascista. Ironicamente, ele é o fascista que precisou matar para silenciar opiniões contrárias. A esquerda adora dizer que "palavras são violentas" - no entanto, é a violência da esquerda que mata.

    ResponderExcluir
  2. Governador de Utah, Cox: “Quero que você veja como os moradores de Utah reagiram nas últimas duas noites. Não houve tumulto. Não houve saques. Não houve incêndios em carros. Não houve violência. Houve vigílias, orações e pessoas se unindo para compartilhar sua humanidade.”

    ResponderExcluir
  3. A filha do Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, precisou de doação de sangue e eu vi aqui no X a Direita se mobilizando para as doações. Um pai de família foi executado apenas por pensar diferente e a esquerda está comemorando e fazendo piadas. Não é difícil escolher um lado.

    ResponderExcluir
  4. Le terrorisme d’extrême gauche a fait de Charlie Kirk une légende, et de son décès un événement mondial. Les antifas ont voulu mettre la droite à genoux, ils l’ont juste renforcée comme jamais auparavant. La haine, c’est eux.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-