domingo, 26 de outubro de 2025

"Não querem apenas censurar Jair Bolsonaro. Querem apagá-lo da história"


Não querem apenas censurar Jair Bolsonaro. Querem apagá-lo da história. Os passos são nítidos - cada decisão, cada manchete, cada silêncio ensaiado. O sistema não busca justiça: busca eliminação. 

A ordem foi dada. E todos - dos que a executam de forma descarada aos que se fingem de neutros passando principalmente pelos “limpinhos” - trabalham na mesma missão: aniquilar Bolsonaro e qualquer um que carregue seu sobrenome. 

É o novo capítulo de um projeto que não suporta oposição, que teme a voz de quem representa milhões. 

Mas há uma verdade inegociável: quanto mais tentam destruí-lo, mais evidente fica o motivo pelo qual ele é temido.

Carlos Bolsonaro  

2 comentários:

  1. A Petrobras vai lançar um plano de demissão voluntária para mil funcionários. Lembram dos vídeos de petroleiros comemorando a vitória do Lula?
    Pois é… agora o “pai dos trabalhadores” começou cortando o emprego deles. Prometeu “voltar a sorrir”. Só não avisou que era sorrindo de nervoso.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi uma fofoca de que a Andreia Sadi não é aquilo que ela apresenta na Globo. Que ela seria muito menos alinhada com a esquerda e a juristocracia do que faz parecer para ganhar o salário. Quem me contou parecia pretender com isso melhorar a imagem dela.
    Mas piorou.
    Ser militante de redação insinceramente para ganhar dinheiro é pior do que ser militante de redação.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-