Uma pessoa conhecida como “o judeu” que está fora do país de férias anda preocupada com as notícias que seus amigos lhe estão enviando. Dizem que o acordo entre ele, o “descobridor do Brasil”, o “boiadeiro” e o “federal” não será cumprido. E assim que ele chegar será conduzido à sombra da “Oliveira”.
Ontem, “o judeu” estava muito nervoso, e ao tomar conhecimento das más notícias disse a um amigo: “Se eu cair entregue estas ‘mensagens’ interceptadas, assim terei companhia na sombra da ‘Oliveira’”.
“O descobridor do Brasil” está atônito, as “mensagens”, se divulgadas, mostrarão ao povo do reino o quanto ele é cínico, mentiroso, e o quanto está comprometido com a roubalheira. De tão nervoso já pediu apoio até à “madre superiora”, que não parece ser tão sua amiga como “nunca antes na história deste país”. Já o “pé grande” terá más notícias até abril. Além do maior estádio do mundo, algumas coisas vão ficar emPACadas em sua trajetória política. Na briga dos delegados pegaram o “pé grande” com a mão na massa, só que não foi fazendo papel de chefe de obra, foi coisa muito feia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-