Parabéns a todos os assinantes da Petição ao STF. Parabéns aos ativistas do MovJá! Parabéns a todos os prejudicados pela triste situação a que estão submetidos, pois uma renovadora e esperançosa porta abre-se com a entrega da petição ao Supremo Tribunal Federal em Brasília. Muito obrigado Dayse! Muito obrigado Thaís!
Solidariedade do Movimento Brasil Dignidade: O nosso apreço, simpatia e apoio do Movimento Brasil Dignidade a todos os ex-funcionários da Varig e que representaram de fato a aviação comercial brasileira. Não sendo justo que, mais uma vez, o ardor e angústias de tantos se acumulem nas mesas do Superior Tribunal Federal. Oswaldo Colombo Filho Brasil Dignidade
A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça, qualificada e manifesta. Porque a dilação ilegal nas mãos do julgador contraria o direito escrito das partes, e assim, as lesa no patrimônio, honra e a liberdade. Rui Barbosa
Do Movimento ACORDO JÁ!: Obrigado aos mais de 6 mil... ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares e Amigos que se juntaram num grito só!!
Olá, Dayse Parabéns pelo esforço, meus votos que esta guerreira continue e vença todas as batalhas. Eu consegui protocolar junto à defensoria de BSB, ou seja na esfera federal um pedido de acompanhamento por parte da DPU, para tentar agilizar e fiscalizar o RE 571 969, isso não é um outro procecesso, apenas fiscalização e pedido de agilização , então seria muito benéfico se esse rol de assinaturas chegasse também nas mãos dos defensores federais Drs. João Alberto e Gustavo de Almeida, o e mail é este : eduardo.marra@dpu.gov.br ( e mail do assessor deles) e a referência do nosso processo na DPU/DF é PAJ..2008/020-05194 DHTC/SP Grata Geni Reschke
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Parabéns a todos os assinantes da Petição ao STF. Parabéns aos ativistas do MovJá! Parabéns a todos os prejudicados pela triste situação a que estão submetidos, pois uma renovadora e esperançosa porta abre-se com a entrega da petição ao Supremo Tribunal Federal em Brasília.
ResponderExcluirMuito obrigado Dayse! Muito obrigado Thaís!
Solidariedade do Movimento Brasil Dignidade:
ResponderExcluirO nosso apreço, simpatia e apoio do Movimento Brasil Dignidade a todos os ex-funcionários da Varig e que representaram de fato a aviação comercial brasileira.
Não sendo justo que, mais uma vez, o ardor e angústias de tantos se acumulem nas mesas do Superior Tribunal Federal.
Oswaldo Colombo Filho
Brasil Dignidade
A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça, qualificada e manifesta. Porque a dilação ilegal nas mãos do julgador contraria o direito escrito das partes, e assim, as lesa no patrimônio, honra e a liberdade.
Rui Barbosa
Do Movimento ACORDO JÁ!:
ResponderExcluirObrigado aos mais de 6 mil...
ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares e Amigos que se juntaram num grito só!!
Olá, Dayse
ResponderExcluirParabéns pelo esforço, meus votos que esta guerreira continue e vença todas as batalhas.
Eu consegui protocolar junto à defensoria de BSB, ou seja na esfera federal um pedido de acompanhamento por parte da DPU, para tentar agilizar e fiscalizar o RE 571 969, isso não é um outro procecesso, apenas fiscalização e pedido de agilização , então seria muito benéfico
se esse rol de assinaturas chegasse também nas mãos dos defensores federais Drs. João Alberto e Gustavo de Almeida, o e mail é este :
eduardo.marra@dpu.gov.br ( e mail do assessor deles) e a referência do nosso processo na DPU/DF é PAJ..2008/020-05194 DHTC/SP
Grata
Geni Reschke
Força na luta! Ripa na chulipa!
ResponderExcluirRE 571969 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO
ResponderExcluir09/06/2011 Conclusos ao(à) Relator(a)
09/06/2011 Juntada a petição nº 31903/2011
09/06/2011 Juntada a petição nº 27715/2011
09/06/2011 Juntada a petição nº 22294/2011
****
18/04/2011 Petição 22294/2011 - 18/04/2011 - DAYSE AMORIM MATTOS - ENTREGA PETIÇÃO COM ASSINATURAS FEITAS ON LINE.