quinta-feira, 12 de março de 2026

11-3-2026: Oeste sem filtro – Flávio Bolsonaro dispara e já está 8 pontos à frente de Lula

O sistema entrou em colapso moral!

No programa de hoje, revelamos a grande vitória da liberdade: o ministro Alexandre de Moraes recua, atende a PGR e arquiva o inquérito contra Elon Musk. E as portas se abrem para Donald Trump: Moraes autorizou a visita do assessor do americano a Jair Bolsonaro. 

Mas os absurdos em Brasília não param: 

O Escândalo do STF e o Banco Master: A pesquisa que liga a Corte ao escândalo, a revelação de que o escritório da esposa de Moraes usou 'fotos genéricas da internet' no código de ética do banco, e a ironia suprema: Dias Toffoli foi sorteado relator do pedido de CPI, porém ele disse que ele não pode julgar porque se julga suspeito! 

A Farra do Dinheiro: Senado aprova a criação de 18 mil cargos no Executivo, gerando um rombo de R$ 5 bilhões. 

Geopolítica: Flávio Bolsonaro sela aliança da direita com Maria Corina Machado na posse de Kast no Chile (com Lula ausente), enquanto os EUA lançam ataques a embarcações iranianas no Estreito de Ormuz. 

A velha mídia não quer que você veja essas conexões. 


#AlexandreDeMoraes 
#BancoMaster 
#Toffoli 
#Bolsonaro 
#Trump 
#Irã 
#GastosPublicos 
#PoliticaBrasileira

Relacionados: 
Onze cadeiras e um problema 
Planalto diz que reunião entre Lula e banqueiro do Banco Master “não deixou registros” 
Moraes cede visita de assessor de Trump a Bolsonaro 
10-3-2026: Oeste sem filtro – Farra do whisky com Vorcaro complica situação de M 
Barbárie institucional é a promovida pelo STF 
9-3-2026: Oeste sem filtro – Dona vivi complica situação de M + Lula manda Janja representar o Brasil na ONU

3 comentários:

  1. Se a popularidade de Lula entre as mulheres já estava em queda livre, a nomeação de Erika Hilton para a Comissão da Mulher é o empurrão que faltava para o abismo.
    Ao entregar o comando da pauta feminina à ideologia de gênero, o governo assina o apagamento das mulheres biológicas. Lula trocou a "Dona Maria" e a mãe de família pela lacração radical do PSOL.
    As brasileiras não querem ser chamadas de "corpos com útero" e nem ver seus espaços ocupados por quem não vive a realidade da mulher real.

    ResponderExcluir
  2. As mulheres articularam muito bem para derrubar a indicação de Erika Hilton para presidir a Comissão da Mulher da Câmara dos Deputados.

    Na primeira votação conseguimos ganhar, pois teve mais votos em branco do que na chapa apresentada pelo PSOL.

    Na segunda votação, que a estratégia era não dar quórum o deputado Otoni de Paula e Sérgio Santos votaram (independente se votaram na chapa ou não) e acabaram com nossa estratégia, pois eles ajudaram no quórum.

    Derrota para as mulheres na semana da mulher 👍

    Ano que vem vamos indicar o Sargento Fahur para presidir a comissão das mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Coronel Naime, um homem honrado, que serviu no dia 8/1 e recebeu uma pena de 16 anos por TRABALHAR.
    Nada mais que isso. Moraes tem destruído inúmeras famílias.
    Impeachment não basta pra esse crápula. Ele merece ir para a cadeia.
    Fique firme, Mariana. Seus filhos são fortes e você também. Um dia isso chegará ao fim.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-