Deltan Dallagnol
A essa altura, é de se perguntar se o ministro Alexandre de Moraes perdeu a capacidade de ler:
"Código de Processo Civil
Art. 244. Não se fará a citação, salvo para evitar o perecimento do direito:
IV - de doente, enquanto grave o seu estado."
Como todo mundo sabe que o ministro ainda consegue ler, trata-se apenas de mais um abuso, de mais uma ilegalidade, das mais perversas e diabólicas que Moraes já fez até hoje.
A justificativa para a citação? Bolsonaro participou de uma live no hospital ontem:
"A divulgação de live realizada pelo ex-presidente na data de ontem (22/4) demonstrou a possibilidade de ser citado e intimado hoje (23/4)", disse o Supremo.
SIM, ministro Alexandre de Moraes, porque uma pessoa doente e em tratamento na UTI fazendo algo que lhe agrada e que pode melhorar seu humor é EXATAMENTE IGUAL a passar pelo choque, perturbação e agonia de receber uma intimação criminal e saber que agora você tem 5 dias para apresentar sua defesa no processo que pode lhe jogar na cadeia.
Já estão faltando palavras
para descrever o que o Supremo está fazendo no país.
Título e Texto: Deltan Dallagnol, X, 24-4-2025, 12h54
DIABÓLICO! Moraes intima
Bolsonaro na UTI! Veja o VÍDEO 😱
Ex-presidente, Jair Bolsonaro, INTIMADO na CAMA do HOSPITAL (!!)
23-4-2025: Oeste sem filtro – FAB gasta mais de um milhão de reais para bancar almoços com Lula + Moraes manda intimar Bolsonaro na cama do hospital
22-4-2025: Oeste sem filtro – Primeira turma do STF torna réus Filipe Martins e outros cinco denunciados + Supremo lacra celulares de jornalistas e advogados + Hugo Motta desconversa sobre projeto de anistia
Barroso fica doente quando o STF é repreendido em inglês
O Código de Processo Civil não existe. CPC pode ser traduzido por (Cu Pedindo Caralho). Existe, ainda assim em meio a um mar de dúvidas, para pobres e fodidos. O nome, aliás, já deixa claro. CÓDIGO.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.