Leandro Ruschel
A esquerda domina sindicatos e associações desde sempre. Quando foi criado o consignado para aposentados, petistas foram investigados e presos por esquemas envolvendo a nova modalidade de empréstimo. Quando Bolsonaro baixou MP com medidas para coibir fraudes, toda a esquerda votou contra.
O irmão do descondenado está na vice-presidência de um dos sindicatos investigados pelas fraudes. Por mero acaso, o número de fraudes explodiu logo após Lula tomar posse.
É a mesma ladainha desde sempre. Não sabia nada sobre o mensalão. Não sabia nada sobre o tríplex. Não sabia nada sobre construtoras bancando reformas em seu sítio, tampouco sobre a "doação" do terreno para a sede de seu instituto.
Não sabia nada sobre os multibilionários desvios na Petrobrás, na Eletrobrás, entre vários outros investigados pelas Lava Jato.
Agora, diz que não sabia de nada sobre o roubo dos aposentados e ainda culpa seus adversários pelo crime.
Se o governo realmente acredita que Bolsonaro é responsável pelo escândalo, por que está desesperado para barrar a CPMI sobre o tema?
Texto: Leandro Ruschel, X, 12-5-2025
Dá até graça ver aloprados tentarem espalhar a seguinte fake news: Bolsonaro se aliou à esquerda, com sindicatos (alguém conhece sindicato de direita?), inclusive do irmão do Lula, o PDT etc para roubar aposentados. É fantástico o trabalho de marketing do Sidônio.
ResponderExcluir