quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Alexandre de Moraes disse, Alexandre de Moraes contou, Alexandre de Moraes mandou, mandou nós se ...!

Alexandre de Moraes contou ao Washington Post que decidiu colocar Jair Bolsonaro em prisão domiciliar enquanto assistia a um jogo do Corinthians. Sim, o destino de um ex-presidente foi definido no meio de uma partida de futebol.

Isso mostra o quanto o Semi-Deus hoje está mais preocupado em massagear o próprio ego do que em respeitar a democracia. Não há seriedade, não há compromisso com a lei – só vaidade, poder pessoal e a ideia de que podem tudo, até brincar com a liberdade e a vida de quem têm como alvo.

O povo sofre, a democracia se deteriora, mas para eles a prioridade é aparecer bem na rede globo e se vender como “salvadores da pátria”. Enquanto isso, a justiça de verdade é deixada de lado.

Texto: Carlos Bolsonaro, X, 20-8-2025, 17h28 

Relacionados:
20-8-2025: Oeste sem filtro – Reação do sistema: PF contra Malafaia e Jair e Eduardo indiciados (de novo!) + Motta leva menos de cinco segundos para apressar projeto que amplia censura nas redes + Governo perde o comando da CPI do INSS + Moraes (Moraes vai, Moraes foi, Moraes irá, Moraes disse, Moraes evacuou etc.) avisa que vai punir bancos nacionais caso cumpram sanções americanas 
Magnitsky: o negacionismo “Supremo” que vai destruir o Brasil 
Passou da hora do Rio de Janeiro acabar com os ferros-velhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-