terça-feira, 26 de agosto de 2025

FC Porto: investida por Rayan, prodígio do Vasco da Gama

Extremo de 19 anos também pode atuar como segundo avançado. Dragões prontos para abrirem os cordões à bolsa

Francisco Sebe

A última semana do mercado de verão será de grande agitação no FC Porto, que, além dos dossiês Kiwior — em fase de conclusão — e Rodrigo Mora, tenta apetrechar o plantel às ordens de Francesco Farioli com mais algumas peças.

Uma delas pode ser Rayan, extremo-direito do Vasco da Gama, de apenas 19 anos, que tem brilhado na presente edição do Brasileirão e motivou, confirmou A BOLA, uma investida dos dragões.

Rayan também pode atuar noutras posições do ataque e, em 2025, leva 10 golos marcados em 36 jogos pelo clube do Rio de Janeiro. Está avaliado em 14 milhões de euros pelo Transfermarkt e a abordagem do FC Porto terá sido superior a essa fasquia, mas o Vasco da Gama aponta a verbas mais altas, na ordem dos 25 milhões de euros, apurou o nosso jornal.

Nesse sentido, será necessária alguma flexibilidade de parte a parte, de forma a tentar alcançar um acordo entre clubes.

Caso consiga assegurar Rayan, o FC Porto preenche uma das vagas que tinha em aberto à entrada para os derradeiros dias da janela de transferências, ganhando outra alternativa a Pepê, embora William Gomes tenha dado boa conta do recado frente ao Casa Pia.

Se Rodrigo Mora sair mesmo para o Al Ittihad, Rayan também pode cumprir num papel de médio mais ofensivo ou até como segundo avançado.

Título e Texto: Francisco Sebe, A Bola, 26-8-2025, 12h04

Relacionados:
Campanha do Vasco no Brasileiro 2025 é pior que 3 dos seus 4 rebaixamentos 
Confira as chances de título, Libertadores e rebaixamento do Vasco 
Neto condena atitude de Diniz após discussão com Rayan 
Vasco tem o 3º pior aproveitamento no Brasileiro pós-Mundial 
Juca Kfouri critica atitude de Diniz com Rayan em Vasco x Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-