3-12-2025: Oeste sem filtro – Gilmar proclama a ditadura da toga + Senado promete bloquear essa ofensiva
2-12-2025: Oeste sem filtro – Caminhoneiros anunciam paralisação nacional + Toffoli blinda caso do banqueiro Daniel Vorcaro no STF + Lula liga para Trump e pede redução de tarifas + Alcolumbre cancela sabatina de Jorge Messias
Greve dos caminhoneiros é confirmada e paralisação ganha força com apoio jurídico
Partido de Bolsonaro suspende apoio a Ciro Gomes após críticas de Michelle👏👏
Os protetores da democracia. 🤣
Ao que parece, a missão dada pelo sistema a waldemar da costa neto - a de calar e anular a presença política de Michelle Bolsonaro não foi cumprida. E não será.
ResponderExcluirPelo segundo mês consecutivo, a moça dispara na frente -segundo o ìndice Datrix de Presidenciáveis- de lula e Flávio Bolsonaro.
Numa escala de 100, Michelle obteve 37, 34 pontos, mais de 13 pontos acima de lula, que caiu para 24, 19 pontos, abaixo de Flavio Bolsonaro.
Pelo atraso e dificuldade notória em perceber a realidade, o sistema é pego de surpresa.
Os críticos pulam nos tamancos, desafiados nos seus esqueminhas montados. Um deles, Allan dos Santos, afirmou que 'Michelle está cagando para Jair Bolsonaro.'
Democraticamente, qualquer um pode expelir a merda que quiser, inclusive uma inversão total da realidade como é o caso claro. Porque a real é que Michelle é a que luta mais bravamente e da única forma possível pelo marido, afirmando sua força.
O resultado dos conchavos e parcerias com o sistema- que hoje Michelle recusa- foi a prisão de Jair Bolsonaro, condenado a regime fechado até 2033.
Não há esperança em acordo com corruptos de baixo para cima, como tentado até hoje. Michelle, ao que tudo indica, quer inverter o jogo, negociando de cima para baixo, como deveria ter sido feito por Bolsonaro.
Michelle não precisa do PL do wardemá, é o PL - e qualquer partido- que precisa dela. Michelle carrega o legado de Jair Bolsonaro, que a apoia.
Não há saída em acordos duvidosos -vide apoio a rodrigo pacheco, arthur lira, alcolumbre, motta, nunes e outros. Bolsonaro está preso, doente. E abandonado por muitos que apoiou. Michelle enxerga isso muito bem. Outros não.
Preferem sonhar e entregar novamente, de mão beijada, o poder ao sistema, que os beneficiará -supostamente- de alguma forma, mantendo sua palavra na parceria.
Mas o sistema nunca mantém a palavra, como seu marionete, lula. O que lhe interessa é o poder, e só o poder. Seres humanos como Bolsonaro ou os presos políticos do 8 de janeiro que podem morrer na cadeia para manter esse poder são irrelevantes.