sábado, 17 de janeiro de 2026

16-1-2026: Oeste sem filtro – M debocha de transferência de Bolsonaro

Relacionados: 
15-1-2026: Oeste sem filtro – M decide mandar Bolsonaro para a Papudinha + Lula se reúne com M 
[Aparecido rasga o verbo] Os eternos intocáveis que abundam as bundas do poder 
Ao se calar diante do assassinato em massa de manifestantes, a esquerda expõe, sem rodeios, a sua moral 
Não há perseguição política contra Bolsonaro, imagina... 
Motorista é preso quando devolvia o notebook de delegada da PF 
14-1-2026: Oeste sem filtro – Toffoli manda lacrar provas do Banco Master e esconde tudo no STF + Messias impõe SIGILO à justificativa usada por Lula para VETAR o projeto de lei da Dosimetria 
O Estado contra o Mito

5 comentários:

  1. O pior desse vídeo não é só a perversidade do ministro nem a normalização do abuso de autoridade — “ninguém respeitou o tempo do discurso, quase tive que tomar alguma medida, mas eu me contive hoje…”.
    Qual seria a medida: mandar prender quem discursou além do tempo? E “hoje eu já fiz o que tinha que fazer” soa como recado de poder, possivelmente aludindo à negativa de prisão domiciliar a Bolsonaro e ao envio dele para a Papuda.
    Mas o mais chocante é a reação do público: advogados recém-formados e seus familiares acharam graça, riram e aplaudiram.
    O Brasil está formando uma classe inteira de operadores do Direito que não só trata como “normal”, como apoia a instrumentalização do sistema jurídico para censura e perseguição política contra quem não compactua com suas ideias — quase sempre de esquerda.
    Isso é a consolidação do autoritarismo.

    ResponderExcluir
  2. O COAF e a Receita estão fazendo FakeNews sobre o ministro e sua esposa?
    Realmente, investigar virou atividade de risco, fiscalizar também, assim como, desde 2019, discordar, questionar ou criticar decisões de ministros virou crime.
    Primeiro o Parlamento, agora dois órgãos de Estado. Alô, Senado!

    ResponderExcluir
  3. "Não há mal que sempre ature, nem bem que nunca se acabe". Um dia, todos esses infames do poder vão prestar contas. Os poderosos, os não poderosos, os fracos e oprimidos, os sábios e os leigos, os manés, e os que acham que são eternos. Nada por aqui é eterno. Todos nós temos um tempo de vida. Um dia, não sabemos quando, deixaremos de ser corpo físico e viraremos comida de vermes. Dinheiro, riqueza, poder, tudo ficará. A pior das desgraças humanas é o espírito de grandeza. Somos pó, barro, carne podre. Rico ou pobre, todos um dia, vamos atravessar o portal do além. Deixaremos nossos cargos, nossos filhos, netos, esposas, amigos, cachorros, gatos, papagaios, empáfias, dinheiros, carros...seremos pó, terra, merda elevada ao quadrado. Entre tapas e beijos, acreditem, não troco por nada neste mundo, a minha vidinha de filho da puta por um cargo auspicioso. Posso andar na rua tranquilo, cabeça erguida, sem medo de levar um tiro. Não preciso de segurança, de polícia federal, de carro blindado, apenas a rua, o bar da esquina o poder ir na padaria, no açougue, na farmácia, levar meus netos no parquinho, ir no estádio ver uma partida de futebol, comer uma boceta no inferninho... rir, gritar, ir à praia, andar de mãos dadas com a Felicidade. Eu sou Feliz, sou rico. Sou poderoso, sou eu mesmo sem aquela mascara de alto cargo, de ministro, senador, presidente, o caralho a quatro. Não sou nada, apenas um monte de bosta. Nunca fui nada, nunca comi as custas de um ser como eu, fodido, sem casa, vivendo com o suor do meu rosto. Eu SOU FELIZ, REALIZADO, EU VIVI. SE AGI CERTO OU ERRADO, KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI... EU VIVI.
    Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. SURREAL!
    Jurista Wálter Maierovitch, que odeia Bolsonaro, afirma ser ERRADO que Moraes seja o juiz da execução no caso Bolsonaro, visto que ele foi o magistrado que o condenou.
    Essa separação é importante para evitar a parcialidade e garantir o equilíbrio, diz o jurista.

    ResponderExcluir
  5. A democracia brazuelana e o estado de direito, dependem do humor do imperador.
    Mas é democracia e estado de direito, ta? 🤡🤌🏻

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-