terça-feira, 23 de dezembro de 2025

22-12-2025: Oeste sem filtro – Moraes (Moraes, Moraes, Moraes!!!) procurou o presidente do Banco Central para favorecer o Master + STF registra mais de 80% de decisões individuais em 2025


Relacionados: 

Casa Garson: quando o Rio comprava eletrodomésticos ao som do rádio e dos grandes cantores 
Comece o ano com o pé direito e as havaianas no lixo 
Dilma vai receber indenização de R$ 400 mil por tortura na ditadura 
Feliz ano velho 
Não é fantástico? Ele agora é praticamente um juiz universal. Só não julga o que não lhe interessa... 
[Discos pedidos] Zezé Di Camargo 
Pensar dói 
19-12-2025: Oeste sem filtro – Oposição insiste em convocar filho de Lula na CPMI do INSS + Dino movimenta a PF contra deputados da oposição + Perícia médica constata que Bolsonaro precisa de nova cirurgia 

5 comentários:

  1. Primeiro, um grande reconhecimento a @malugaspar por sua incansável reportagem sobre os laços financeiros entre a família Moraes e o Banco Master.
    Segundo, isso demonstra o quão tirânico é o poder de Moraes, a ponto de nem mesmo a Globo conseguir que as pessoas o condenem.

    ResponderExcluir
  2. O caso do Banco Master coloca Alexandre de Moraes sob uma pressão inédita, o que é excelente por um lado, mas deprimente por outro.
    1) A Vaza Toga 1 já havia mostrado que o gabinete de Moraes no TSE produziu relatórios “usando a criatividade” contra alvos pré-determinados, disfarçados de denúncias anônimas.
    2) A Vaza Toga 2 revelou a produção de certidões ideológicas de presos do 8 de Janeiro, usadas como critério para decretar prisões preventivas. Um post contra Lula feito em 2018 serviu para prender um vendedor ambulante em 2023.
    3) Moraes chegou a ameaçar 213 milhões de brasileiros com multa diária de R$ 50 mil pelo uso de VPN.
    Isso sem falar nos inquéritos eternos, na censura prévia e em outras violações evidentes que se arrastam há anos.
    Violar liberdades e garantias fundamentais de milhões de brasileiros não pareceu grave o suficiente. Um negócio milionário, talvez. É a elite mais dinheirista do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O Conexão Política decidiu cancelar oficialmente todos os anúncios e campanhas da Havaianas em todas as suas plataformas digitais, após a nova peça da marca para 2026.

    “A partir de agora, todas as veiculações diretas e indiretas da Havaianas estão canceladas. A decisão abrange o portal de notícias, o aplicativo e as redes sociais, incluindo espaços de campanhas diretas e anúncios via Ads. O cancelamento também se estende a todas as campanhas envolvendo a Alpargatas, controladora da Havaianas e de outras marcas.

    A medida foi tomada em respeito ao nosso público, que se posicionou de forma majoritária contra o conteúdo divulgado, e em coerência com o editorial liberal-conservador do Conexão Política, mantido de forma consistente há quase uma década.” Parabéns, @conexaopolitica.
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Por que um ministro (do STF) pressionaria o presidente do BC para aprovar uma operação de fusão de um banco encrencado??

    ResponderExcluir
  5. Que escândalo, nos EUA!
    Descobriram que o “law firm” da esposa de um “justice” do Supreme Court tinha um contrato de representaçâo com um banco no valor de milhões de dólares para agir em todo e qualquer interesse da instituição em qualquer tribunal ou órgão administrativo.
    Depois, descobriram que a esposa desse “Justice” jamais assinou qualquer requerimento ou petição judicial em representação ao cliente (o banco), inexistindo qualquer contraprestação de sua parte que justifique a milionária cifra que lhe foi paga pelo contrato.
    E agora, descobriram que o seu marido, o “Justice” da “Supreme Court”, contactou o presidente do FED (Banco Central) várias vezes, e esteve presencialmente com esse último, para fazer pedidos em favor de algum interesse desse banco clinte da “law firm” da sua esposa.
    O “Justice” foi afastado do cargo, inobstante seja ele vitalício, e depois, processado e condenado por vários crimes (corrupção e “lobby ilegal”). Ainda bem que no Brasil jamais os custodes da democracia, nossos impávidos ministros do STF, símbolo de retidão moral, jamais, em tempo algum, fariam algo semelhante!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-