sábado, 8 de novembro de 2025

7-11-2025: Oeste sem filtro – Gilmar é confrontado por refugiado do 8 de janeiro + STF rejeita recursos de Bolsonaro + Coquetel oferecido por Lula e Janja naufraga + Jornalista viraliza ao pagar R$ 99 em dois salgados e um refrigerante na COP30


Relacionados:
O refém 
Cuméquié?! Ele é bolsonarista?!😲 
6-11-2025: Oeste sem filtro – Lula vê semelhanças entre a Amazônia e a Bíblia + Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio + Governo Lula mantém sob sigilo despesas com barco-hotel na COP 30 + Moraes rejeita avaliação médica de Bolsonaro para prisões alternativas 
A bravura de quem subiu o Complexo 
Governo Lula analisa prestação de auxílio às ‘vítimas’ da megaoperação no Rio… 
Drone da Polícia Militar flagra roubo de caminhão que levava carga de sapatos no RJ 
Portugal intercepta un narcosubmarino con 1,7 toneladas de cocaína camino a la Península Ibérica 
Holandês é preso em SP por moldar pílulas de ecstasy em esculturas de mãos 

5 comentários:

  1. Único ministro do STF a votar contra a obrigar o Congresso Nacional a criar um imposto sobre grandes fortunas, Luiz Fux afirmou que é preciso autocontenção do Poder Judiciário e respeitar as opções políticas do Parlamento. Ele também criticou os partidos que não se conformam com a derrota política e buscam o Judiciário para impor suas bandeiras.

    ResponderExcluir
  2. Gente, será possível que ninguém na imprensa questiona o fato de Tagliaferro não ter foro privilegiado?
    Ninguém percebe que o ministro que seria eventual vítima do vazamento é quem também tem o papel de acusador e juiz ao mesmo tempo?
    Ninguém?
    Eu apresentei aqui no Senado uma PEC para proibir tribunais de promoverem inquéritos.
    Nossa Constituição é clara, esse papel é do Ministério Público.
    Chega de tanta criatividade jurídica.
    Chega de chicanas.
    Ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  3. Tagliaferro denunciou Moraes.
    Moraes, o denunciado, indicia Tagliaferro.
    Há quem ainda acredite em Estado de Direito no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. A mesma Globo que correu pra chamar os manifestantes do 8 de janeiro de TERRORISTAS, agora pra passar pano para os traficantes diz que no Brasil não existe TERRORISMO. Canalhas!

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu contar algo que eu sei, @jorginhomello — e que ninguém parece estar falando.
    Menos de um mês atrás, você confirmou exatamente o que cansamos de dizer aqui. Você acordou com o Bolsonaro que o PL teria o direito de indicar duas vagas ao Senado. Uma seria do presidente Bolsonaro, o homem que fez o PL, o carro-chefe de votos.
    Nós votamos nos candidatos indicados por ele, e acho que não precisa ser mais claro do que isso para entender por que o Bolsonaro tem todo o direito de indicar uma vaga. A outra seria sua. Você tinha prometido à Carol, mas, papo vai, papo vem, mudou de ideia e descartou ela para compor com o PP e apoiar o Amin.
    E, de forma bastante desonesta, colocou a Ana Campagnolo como bucha, para ficar cobrando os Bolsonaros — porque, claro, todo mundo sabe que a imprensa adora dar voz a quem bate em um Bolsonaro.
    Afinal, nada é mais perigoso para o sistema do que um Bolsonaro. Só que ninguém está te cobrando, governador. E eu quero saber por quê — se foi você quem descumpriu sua palavra. Você foi traíra, não só com a Carol, mas também com o Bolsonaro.
    Não tente ser malandro, porque ninguém aqui é otário.
    E outra coisa que o senhor fez e eu queria saber: O que o senhor foi fazer no STF, no dia 22 de outubro, data desse vídeo, @jorginhomello?
    Foi visitar alguém? Conversar com ministros? Por que não divulgou essa agenda? Com quem o senhor falou?
    Seria bom que os catarinenses — e todos os brasileiros de direita — soubessem o que o senhor tanto conversa com alguns ministros, justamente aqueles que o senhor sabe como tratam a direita brasileira.
    Esperamos estar errados, mas, com tantas facadas pelas costas que o maior líder da direita já levou, e com esses movimentos estranhos quando ele não pode se comunicar, tudo é possível. Ele levou uma facada de um militante do PSOL pela frente, mas nada é mais desleal do que trair pelas costas.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-