A prisão definitiva do Bolsonaro, que já era esperada, não encerra a história que ele fez na política brasileira. O establishment pode até comemorar o controle momentâneo do tabuleiro político, mas a mudança cultural que ocorreu desde 2016 é irreversível. Foi o Bolsonaro quem viabilizou o ecossistema da direita ao transmitir o ideário conservador e de liberdade econômica para as massas. Daí surgiram grande lideranças de competência e coragem gigantes, como o deputado federal Marcel van Hattem, Nikolas Ferreira e tantos outros. A questão agora, que já é um grande desafio, é como manter unidade e o foco para o ano que vem. Ampliar o espaço da direita e dos valores que trouxeram milhões de pessoas para o debate público. Isso depende de como cada liderança vai se portar daqui pra frente.
Mas não era fake News do Nikolas? PIX tem novas regras, ganha novo recurso e, a partir de agora, toda e qualquer transação será rastreada pelo Banco Central. O objetivo alegado é prevenir golpes e a possibilidade de reaver o dinheiro em caso de fraudes.
Dentro de pouco tempo, qualquer movimentação que nós, seres humanos fizermos, será rastreada pelo olhos eletrônicos do Poder. Qualquer movimentação que envolva dinheiro, seja em moeda corrente, PIX, cartão de crédito, cheque, nota promissória, recibo de papelaria... uma compra no supermercado, um remédio na farmácia, uma baciada de banana na feira, uma trepada num motel de quinta para comer um cu, ou chupar uma boceta, tudo será controlado pelo Banco Central. O governo quer ver de onde vem o seu mísero salário e onde ele é gasto. Depois a Receita Fedemal manda a conta. Essa história de prevenir golpes só será válida por especialistas do Poder. Eles mandam, eles dão as ordens e essas ordens precisam ser cumpridas. Os que mamam nas tetas, os poderosos, os intocáveis, os ladrões, os filhos das putas, esses estão a frente dos fodidos e desamparados. Logo os golpistas que inventam histórias para tomarem o dinheiro dos honestos, cairão por Terra. Só se criarão os ladrões do poder. Com os ladrões do poder, ninguém pode, ninguém tem peito para enfrentar. A Receita Federal é uma zona comandada pelo governo, pelos poderosos, pelos ladrões. Estamos nas mãos de vigaristas, de salafrários, de peçonhentos, de vermes, e nada, nem ninguém mudará essa situação. Estamos nas mãos do Capeta. O brazzzil esta fodido. Literalmente morto, acabado, enterrado. Aparecido Raimundo de Souza, de Atafona, Rio de Janeiro
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
A prisão definitiva do Bolsonaro, que já era esperada, não encerra a história que ele fez na política brasileira. O establishment pode até comemorar o controle momentâneo do tabuleiro político, mas a mudança cultural que ocorreu desde 2016 é irreversível.
ResponderExcluirFoi o Bolsonaro quem viabilizou o ecossistema da direita ao transmitir o ideário conservador e de liberdade econômica para as massas.
Daí surgiram grande lideranças de competência e coragem gigantes, como o deputado federal Marcel van Hattem, Nikolas Ferreira e tantos outros.
A questão agora, que já é um grande desafio, é como manter unidade e o foco para o ano que vem. Ampliar o espaço da direita e dos valores que trouxeram milhões de pessoas para o debate público.
Isso depende de como cada liderança vai se portar daqui pra frente.
Mas não era fake News do Nikolas?
ResponderExcluirPIX tem novas regras, ganha novo recurso e, a partir de agora, toda e qualquer transação será rastreada pelo Banco Central.
O objetivo alegado é prevenir golpes e a possibilidade de reaver o dinheiro em caso de fraudes.
Dentro de pouco tempo, qualquer movimentação que nós, seres humanos fizermos, será rastreada pelo olhos eletrônicos do Poder. Qualquer movimentação que envolva dinheiro, seja em moeda corrente, PIX, cartão de crédito, cheque, nota promissória, recibo de papelaria... uma compra no supermercado, um remédio na farmácia, uma baciada de banana na feira, uma trepada num motel de quinta para comer um cu, ou chupar uma boceta, tudo será controlado pelo Banco Central. O governo quer ver de onde vem o seu mísero salário e onde ele é gasto. Depois a Receita Fedemal manda a conta. Essa história de prevenir golpes só será válida por especialistas do Poder. Eles mandam, eles dão as ordens e essas ordens precisam ser cumpridas. Os que mamam nas tetas, os poderosos, os intocáveis, os ladrões, os filhos das putas, esses estão a frente dos fodidos e desamparados. Logo os golpistas que inventam histórias para tomarem o dinheiro dos honestos, cairão por Terra. Só se criarão os ladrões do poder. Com os ladrões do poder, ninguém pode, ninguém tem peito para enfrentar. A Receita Federal é uma zona comandada pelo governo, pelos poderosos, pelos ladrões. Estamos nas mãos de vigaristas, de salafrários, de peçonhentos, de vermes, e nada, nem ninguém mudará essa situação. Estamos nas mãos do Capeta. O brazzzil esta fodido. Literalmente morto, acabado, enterrado.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, de Atafona, Rio de Janeiro