quarta-feira, 7 de julho de 2010

Giulio Sanmartini: O ilustre desconhecido Índio da Costa

Decididamente o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, é um imbecil, entendendo por isso quem denota ter inteligência curta, idiota, tolo, quando, com ar de menosprezo, diz que desconhece o deputado Índio da Costa (DEM-RJ). Talvez essa seja uma vantagem para Índio, haja vista o círculo que Lula freqüenta e conhece bem: José Dirceu, José Sarney, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá e mais outros que num país sério estariam na cadeia.
Por outro lado Lula abusa de seu direito de falar o que quer, gostaria de saber quem lhe consentiu falar por José Serra, quando afirmou que nem ele sabia quem era seu vice.
Sobre o deputado Índio da Costa escreve com raro brilhantismo Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa reforçando os motivos de Lula o desconhecer: “Não é um companheiro!
Nunca andou no Aerolula, nunca foi às festas de São João na Granja do Torto, não joga truco, não freqüenta as reuniões no Alvorada, e tenho certeza: não carrega isopor na cabeça.
É um ilustre desconhecido!
Mas a lei mais importante dos últimos anos, digo mais, das últimas décadas, a Lei da Ficha Limpa, deve muito às pestanas queimadas desse ilustre deputado federal em seu primeiro mandato, com uma carreira política que deixa a de muita gente conhecida, mas não tão ilustre, embaçada.”
E ela finaliza com algo que pode ser uma advertência ao presidente: “O nosso ilustre desconhecido furou a canoa de alguém”.
Do blog de Adriana Vandoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-