Coletivo da linha 862 começou a incendiar na Avenida Armando Lombardi; passageiros conseguiram sair sem ferimentos
Mariana Motta
Um ônibus da linha 862, que faz Rio das Pedras–BarraShopping, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca, e chegou a explodir na parte dianteira do veículo. O incêndio ocorreu enquanto o coletivo deixava passageiros na Avenida Armando Lombardi, próximo ao viaduto do metrô. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Testemunhas relataram que as chamas começaram na parte inferior do ônibus, possivelmente no motor ou na bateria, e se espalharam rapidamente. Passageiros e o motorista conseguiram desembarcar a tempo, antes que o fogo se alastrasse. Imagens registradas no local mostram a explosão na parte dianteira do veículo, que chamou a atenção de quem passava pelo trecho.
Equipes do Corpo de Bombeiros
foram acionadas por volta das 5h30 e controlaram as chamas, evitando que o
incêndio se espalhasse para veículos próximos ou à estrutura do viaduto. Ainda
não há informações sobre a causa oficial do fogo.
Título e Texto: Mariana Motta, Diário do Rio, 5-2-2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-