sábado, 21 de março de 2026

Mansão de Marcio Garcia, no Joá, tem redução drástica de preço e segue à venda

Inicialmente anunciada por 50 milhões de dólares, considerada uma das mais caras à venda no país, a propriedade agora aceita propostas a partir de 100 milhões de reais

Victor Serra

Após quase dois anos no mercado, a mansão do ator e apresentador Marcio Garcia no Joá, bairro nobre da Zona Sudoeste do Rio, teve uma redução expressiva em seu preço. Inicialmente anunciada por 50 milhões de dólares, considerada uma das mais caras à venda no país, a propriedade agora aceita propostas a partir de 100 milhões de reais, segundo o corretor Cristiano Piquet, responsável pela negociação.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Piquet explicou que a mudança reflete o cenário econômico atual e a dificuldade de encontrar compradores dispostos a pagar o valor original: “Devido à realidade do país, não foi possível encontrar um cliente para pagar o que a casa vale, então o Marcio está disposto a escutar propostas.

Ele acrescentou que o apresentador não tem pressa para fechar negócio: “Marcio está feliz na casa, sem pressa de vender, mas, se alguém fizer uma proposta tentadora, ele vende, pois os filhos já estão fora de casa e ele não precisa mais de tanto espaço.”

Com 6.000 m², a mansão oferece vista privilegiada para o mar e para a Pedra da Gávea. A infraestrutura do imóvel é completa, incluindo piscina semiolímpica, jacuzzi, minigolfe, cinema, boate, academia, sete suítes e 18 banheiros.

Localizado entre São Conrado e a Barra da Tijuca, o Joá é conhecido como um dos bairros mais exclusivos do Rio. A combinação de acesso restrito, segurança, privacidade e vistas panorâmicas do mar e da Pedra da Gávea atraiu, desde o final da década de 80, artistas, executivos e figuras do mercado financeiro. Além de residências de alto padrão, a região mantém a tranquilidade de um bairro afastado do trânsito intenso da cidade, fator que reforça seu apelo para celebridades.

Título e Texto: Victor Serra, Diário do Rio, 20-3-2026 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-