O cerco se fechou em
Brasília e o mundo arde em chamas!
No programa de hoje, analisamos a bomba do dia: o Senado atinge assinaturas para a CPI contra Alexandre de Moraes e Dias Toffoli no escândalo do Banco Master. Para piorar o clima no STF, a esposa de Moraes detalha um contrato de R$ 129 milhões, a PF afirma que pode recuperar mensagens apagadas de celulares e Gilmar Mendes critica os vazamentos.
Acompanhe também os tremores no Brasil e no Mundo:
Segurança de Peso: Estados Unidos decidem classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas globais.
O Mundo em Guerra: O 10º dia de conflito tem rio de fogo em Teerã, base dos EUA atacada e a escolha do filho de Khamenei como novo Líder Supremo do Irã. Trump reage!
Governo: Lula manda Janja representar o Brasil na ONU.
A grande mídia tentará abafar os R$ 129 milhões.
Inscreva-se no canal, deixe o seu like e compartilhe a verdade que choca o país!
#BancoMaster
#DiasToffoli
#Janja
#Trump
#PCC
#SegurancaPublica
#NoticiasUrgentes
#PoliticaBrasileira
Relacionados:
As cabeças da Hidra
Aposentados e pensionistas do INSS precisam redobrar a atenção em 2026
120.511 visitas! Muito obrigado! 🙏 🫂
Você sabia?
6-3-2026: Oeste sem filtro – M mais perto da cadeia depois de mensagens de Vorcaro? + Toffoli nega acesso a provas obtidas durante relatoria no Caso Master + Justiça americana pede novos documentos no caso Filipe Martins
“A matéria é mentirosa, do título ao final”


A militante de redação da Lula News afirma que o Supremo quer fazer um "ajuste" na PF. Em outras palavras: a PF que prendeu e arrebentou a direita nos últimos anos não pode revelar os podres das excelências.
ResponderExcluirEntão, a fonte da blogueira Daniela Lima foi revelada por ela mesma. Daniela Lima disse hoje que ouviu uma “fonte do STF” sobre o caso do banqueiro Daniel Vorcaro. Pouco tempo depois, o ministro Gilmar Mendes publicou no X exatamente a mesma versão que ela divulgou.
ResponderExcluirLula tenta impedir que as facções criminosas PCC e Comando Vermelho sejam classificadas como organizações terroristas. A justificativa do petista para atuar em favor das facções é que a medida “desrespeitaria a soberania do Brasil” e poderia abrir margem para uma eventual ação militar dos Estados Unidos em território nacional.
ResponderExcluirPropaganda collapsed in real time.
ResponderExcluirRajdeep Sardesai: "How do you see the situation of Iran?"
Iranian actress Elnaaz Norouzi:
"Iranians are so excited and they have so much hope that finally this regime is going to fall, maybe."
Rajdeep Sardesai:
“Bombing is terrible… civilians are dying, school girls died.”
Iranian actress Elnaaz Norouzi:
“Our regime has massacred Iranians for 47 years. When girls were poisoned in schools and thousands executed by regime, Where were you all?”
Just look at Rajdeep’s face.
ANDRÉ MARSIGLIA no PROGRAMA PÂNICO:
ResponderExcluir"O BRASIL não é o país da impunidade. A Lava Jato puniu.
O problema é que o Brasil pune e depois 'despune'.
Não existe lugar no mundo onde você 'descondena' uma pessoa como foi com o LULA".