Canal de esquerda pregando o fuzilamento da família Bolsonaro, dizendo que o país nao vai ter paz enquanto Bolsonaro respirar, ta liberado @policiafederal ?
— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) October 6, 2025
Os advogados do presidente Bolsonaro deveriam representar imediatamente!! https://t.co/qdA4STgJnM
- Bem, @policiafederal e @STF_oficial, qualquer um sabe que esse tipo de ameaça contra Jair Bolsonaro e sua família ocorre há quase uma década. Houve, inclusive, uma tentativa de assassinato cometida por um antigo militante de partido aliado de Lula - fato que jamais recebeu o… pic.twitter.com/gyUbOI3r9P
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 6, 2025
Aí estão os verdadeiros propagadores do ódio e incitadores de violência. Quando esse sujeito será preso?
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) October 6, 2025
"Deveremos abrir uma exceção, e fuzilar de vez Bolsonaro e sua família."
"Nós temos que fazer uma revolução e partir para o pau." https://t.co/0eAAPMBsEQ
Se esse astrólogo fosse de direita, já estaria preso.
ResponderExcluirEsse astrócagólogo acima (foto), o “onrado” e “maxo” pra burro, o ilustre “cidacão“ – “Calos Harmimarmitt” a meu ver, não passa de um borra botas. Um Zé sofrido, um zero à esquerda, um mané. Não temos o direito de fuzilar ninguém, ainda que seja o nosso pior inimigo. O direito de fuzilar alguém, ou a família de alguém, quem deve decidir tal ato, sem dúvida alguma, cabe ao Pai Maior, essa “fuzilação”. Tirar de circulação, deletar o CPF de alguém, fazer a criatura comer capim pela raiz, é exclusividade de Deus, ou do Pai Maior, ou ainda, de GADU.
ResponderExcluir“Calos” (apertados em sapatos de astros interplanetários) sobrenomeado “Harmimarmitt” já se fez fria e azeda faz bom tempo. “Harmimarmitt”, ou em alemão, “comida estragada”, ou em javanês, “prato de pobre” deveria cantar, se esgoelar, soltar a voz, como a nossa querida, inimitável, adorada e muito amada e inoxidável, a cantora das multidões Beyoncucécé (perdão, cucêcê). Quando a pessoa não tem o que falar e resolve cagar vomitando pela boca, deveria num primeiro momento sopesar as palavras, se revestir de tino como o marcos, ou agarrar pelos fundilhos das calças um William Shakespeare bonnder, (nome, aliás, de um dos muitos “bundinhos”) ou dito de forma mais adequada, de um daqueles trocinhos eletrizados que sobem de perto da Estação Zé Carioca do Metrô, ou mais precisamente da Rua Lélio Gamado, despejando os “bundeiros” em várias estações, uma delas, denominada “Cuvelho”. Meio do caminho, pode e aqui vai uma sugestão auspiciosa para o famoso astrocagólogo “Calos”, qual seja, ele quebrar atirando do meio da Ponte dos Arcos, aqueles seus trallis considerados velhos e desusados. Melhor que incitar FUZILAMENTO, seja de “a”, de “b”, ou de “c”. Ou do abecedário inteiro. Eu, se tivesse o poder de fuzilar, fuzilaria a Fermada. Aquela empresa filha da puta que “mamou” ou “roubou na mão grande” uma infinidade de obras musicais de grandes artistas brasileiros, como fez com os compositores Roberto Carlos e Erasmo Carlos, entre outros.
Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha no Espírito Santo - ES