É uma acusação gravíssima, embasada por testemunha e
documentos
O ex-diretor da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação AFIRMA que preparou, a pedido do gabinete de Moraes, um relatório para embasar operações contra empresários "bolsonaristas", após a operação ter acontecido, modificando a data!
Por que
essa BOMBA não está na capa de todos os jornais?
Título, Imagem e Texto:
Leandro Ruschel, X, 4-9-2025,
18h27
Daqui a alguns anos, quando este capítulo sombrio da história brasileira tiver ficado para trás, o que você dirá aos seus filhos? Que esteve a favor — ou contra — a ditadura?
ResponderExcluirSe, como mostrou seu ex-funcionário no TSE, Alexandre de Moraes mandou fraudar datas para justificar uma medida de força contra empresários que ele considerava seus adversários políticos, como não suspeitar de que todos os seus despachos tenham sido fraudados?
ResponderExcluirTagliaferro é um herói nacional por ter a coragem de fazer o que a maioria dos jornalistas e advogados tem medo de fazer: denunciar os abusos graves de Moraes. (A esquerda cita sua conduta não relacionada, mas, claro, elogiou Delgatti como um herói apesar de seu passado).
ResponderExcluirAo invés de dar destaque às denúncias de Tagliaferro contra Moraes, a militância de redação do Globo prefere rotular os apoiadores do ex-presidente como “horda”, acusando-os de transformar o delator em protagonista. Se o leitor quiser entender por que o nome de Tagliaferro está em evidência, não será na coluna do ex-agente da KGB, nem em qualquer outra página do Pravda brasileiro que encontrará a resposta. O fato é que não identifiquei em nenhum veículo da Globo a notícia sobre a gravíssima confissão do ex-diretor da Justiça Eleitoral, o que apenas comprova: a empresa abandonou o jornalismo há muito tempo. O que a Globo produz hoje não é informação, mas propaganda a serviço do regime.
ResponderExcluir