Ouvi uma fofoca de que a Andreia Sadi não é aquilo que ela apresenta na Globo. Que ela seria muito menos alinhada com a esquerda e a juristocracia do que faz parecer para ganhar o salário. Quem me contou parecia pretender com isso melhorar a imagem dela. Mas piorou. Ser militante de redação insinceramente para ganhar dinheiro é pior do que ser militante de redação.
Na Suíça, um homem foi condenado por escrever este comentário numa publicação no Facebook: "Se desenterrarem pessoas LGBT depois de 200 anos, só vão encontrar homens e mulheres pelos esqueletos. Tudo o resto é uma doença mental promovida pelo currículo escolar." Recusou pagar a multa e vai cumprir 10 dias de prisão. Um caso que reacende o debate sobre até onde vai a liberdade de expressão na Europa.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Ouvi uma fofoca de que a Andreia Sadi não é aquilo que ela apresenta na Globo. Que ela seria muito menos alinhada com a esquerda e a juristocracia do que faz parecer para ganhar o salário. Quem me contou parecia pretender com isso melhorar a imagem dela. Mas piorou.
ResponderExcluirSer militante de redação insinceramente para ganhar dinheiro é pior do que ser militante de redação.
Na Suíça, um homem foi condenado por escrever este comentário numa publicação no Facebook: "Se desenterrarem pessoas LGBT depois de 200 anos, só vão encontrar homens e mulheres pelos esqueletos. Tudo o resto é uma doença mental promovida pelo currículo escolar."
ResponderExcluirRecusou pagar a multa e vai cumprir 10 dias de prisão.
Um caso que reacende o debate sobre até onde vai a liberdade de expressão na Europa.
Para a esquerda brasileira MARIA CORINA é golpista. Para o mundo democrático ela é Nobel da Paz. Precisa desenhar??
ResponderExcluir