quinta-feira, 31 de julho de 2025

Rizek vê torcida do Vasco como ‘condenada ao sofrimento’ após novo empate

O jornalista André Rizek quis enfatizar o sofrimento dos vascaínos após empate do Clube pela Copa do Brasil

França Fernandes

Acumulando altos e baixos sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco não conseguiu balançar as redes contra o CSA. Mesmo em condições de voltar para São Januário com um bom resultado, a falta de pontaria impediu o triunfo fora de casa. Neste cenário, como a expulsão de João Victor aumentou o nível de irritação, André Rizek quis enfatizar o sofrimento dos torcedores.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ao longo dos últimos anos, os cruzmaltinos precisaram lidar com goleadas, rebaixamentos e polêmicas extracampo. Por conta das poucas situações de tranquilidade, Rizek vê uma “condenação” que não possui data para acabar e, por enquanto, promete seguir trazendo fortes cargas de emoção em campo.

“Vascaíno foi condenado a não ter um dia de paz. É tudo sofrido, na dificuldade, terminando jogos com um jogador a menos etc. Não rola sentar no sofá – ou no cimento de São Januário – pra simplesmente desfrutar de uma tarde/noite de futebol.”, escreveu Rizek, na plataforma X. 

Rizek elege patamar da torcida do Vasco

Em abril, ainda quando Fábio Carille estava à frente do Vasco, Rizek destacou que os torcedores ocupam o posto de “craque” da equipe. Por conta disso, eventuais vaias e protestos atreladas ao time de Fernando Diniz, levando em conta o nível de martírio, são avaliadas como reações totalmente coerentes.

“O Vasco vai precisar muito de São Januário novamente. O torcedor tem que ser tratado como aquele craque cheio de privilégios no grupo. Vaiou? Tem que dizer que entende e concorda.”, opinou Rizek. 

Próximo jogo no Brasileirão

Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Vasco tem pela frente o duelo contra o Mirassol, grande surpresa do Brasileirão em 2025, no sábado (2), às 18h30. Embora o compromisso seja fora de casa, existe uma necessidade do Cruz-Maltino somar três pontos. Porém, diante da ausência de Léo Jardim, expulso de maneira polêmica em jogo com o Internacional, a missão será bastante complicada.

Fonte: Torcedores.com
Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 30-7-2025


Relacionado:
Vasco empata com CSA e decidirá vaga na Copa do Brasil em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-