Corrigindo a milícia digital petista: 1) Lula jamais foi um preso político, ele foi um político preso no âmbito do maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Diferentemente de Bolsonaro e apoiadores, ele teve a possibilidade de se defender em TODAS as instâncias, sendo condenado por elas. 2) Lula jamais "provou a inocência". Sua condenação foi anulada por um tribunal de companheiros. Ele não precisava de "indulto ou anistia" porque sabia que podia contar com os companheiros para salvá-lo.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Corrigindo a milícia digital petista:
ResponderExcluir1) Lula jamais foi um preso político, ele foi um político preso no âmbito do maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Diferentemente de Bolsonaro e apoiadores, ele teve a possibilidade de se defender em TODAS as instâncias, sendo condenado por elas.
2) Lula jamais "provou a inocência". Sua condenação foi anulada por um tribunal de companheiros. Ele não precisava de "indulto ou anistia" porque sabia que podia contar com os companheiros para salvá-lo.