sábado, 27 de dezembro de 2025

26-12-2025: Oeste sem filtro – Moraes (Moraes, Moraes, Moraes!!!) determina a prisão preventiva de Silvinei Vasques + Novas informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro


Relacionados:

William Waack afirma que a crise política e institucional do Supremo “passou do ponto de retorno”. Por que só agora? 
25-12-2025: Oeste sem filtro – Recapitulação 2025 
O heróico e sacrificado defensor da… democracia 
23-12-2025: Oeste sem filtro – Esposa de Ramagem pede desbloqueio de contas + Gilmar acha uma bobagem o noticiário sobre seminários de luxo no Exterior 
Exclusivo! Alexandre de Moraes é inocente! Blindagem institucional

6 comentários:

  1. Achar que o impeachment de Moraes agora em 2026 seria ruim porque lula indicaria mais um para o supremo é um pensamento egoísta e simplório.
    A Direita não vai conseguiu manter a fritura de ministro do supremo, ainda mais esse que tem apoio incondicional do executivo, de boa parte dos senadores e da maioria dos correligionários, para só depois de vencer - se vencer - a eleição poder nomear um novo ministro.
    Pior ainda é essa certeza infantil de que vai ganhar a eleição quando tudo indica que o poder maligno vai recrudescer como forma de autopreservação.
    Um processo de impeachment agora em 2026 seria uma mola impulsionadora para as candidaturas da direita, tanto a presidência quanto ao Senado. Independente de quem seja o presidente eleito, com um time forte de senadores estaria garantido que qualquer um dos outros ministros que saísse das "quatro linhas" teria o mesmo fim. Sem falar nas dificuldades que poderiam ser criadas em caso de derrota na majoritária.
    Quanto tempo você acha que os estrupícios indicados por lula aguentariam sem fazer uma merda?

    ResponderExcluir
  2. A ideia de que a esquerda se importa só com "provas" jornalísticas é hilária. Publicamos 16 artigos na @Folha em 2024 baseados num grande arquivo do gabinete de Moraes que mostravam seus abusos de poder para perseguir inimigos e críticos políticos, e a esquerda o defendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente engraçado como a esquerda agora finge estar se opondo aos "banqueiros", quando na verdade a esquerda está defendendo seu herói cuja esposa e filhos receberam um contrato obsceno de R$ 130 milhões de um banco corrupto.💰💰

      Excluir
  3. 5 anos de “Bolsonaro mandou matar Marielle” publicado em todos os jornais... até matéria do JN com porteiro do condomínio sem olhar as gravações.
    E agora a esquerda resolveu que jornalistas precisam apresentar provas.

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem a história original de por que o Inquérito das Fake News foi apelidado de Inquérito do Fim do Mundo?
    Ouvi de um jornalista que cobre STF de perto e fala com os ministros: num jantar com presença do Marco Aurélio Mello, Dias Toffoli falou algo assim para ele: “você não vai gostar disso, mas abri um inquérito de ofício e distribuí sem sorteio para o Moraes.” Ao que o outro respondeu “mas isso é o fim do mundo!”
    O que descobrimos com a “acareação” é que, assim como Star Wars, o Fim do Mundo sempre tem continuação, pior do que aquilo que veio antes.
    Não haveria abuso feito por Moraes sem abuso feito por Toffoli autorizando-o.
    E vários outros ali no Supersenado, na Assembleia Desconstituinte, são cúmplices do regime estranho que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  5. Sair enquanto há tempo
    Com tudo que já foi revelado, o mínimo que o Ministro Alexandre de Moraes deveria fazer para tentar salvar sua pele e sua reputação seria renunciar ao cargo que ocupa e mudar de país.
    Foi longe demais e atingiu um ponto sem retorno no descrédito em que lançou o país e suas instituições.
    Barroso, que abusou muito menos, percebeu isso a tempo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-