terça-feira, 27 de maio de 2025

26-5-2025: Oeste sem filtro – Moraes abre inquérito contra Eduardo Bolsonaro + Governo Lula INSISTE em CENSURAR as redes sociais + Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa do governo Lula, continua à espera + Estatais somaram um bilhão de reais em patrocínios

2 comentários:

  1. Chamar Bolsonaro de genocida é liberdade de expressão, chamar Flávio Dino de rocambole é um ataque às instituições; Denunciar o governo Bolsonaro em organismos internacionais é legal, denunciar Alexandre de Moraes é uma ameaça à soberania; Acusar injustamente a ex primeira dama de furtar móveis do Palácio da Alvorada é um deslize, reclamar das viagens de luxo da Janja é discurso de ódio. Essa é a democracia relativa da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Governo Lula em desabalada carreira ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO E A DEMOCRACIA BRASILEIRA para controlar e censurar as redes e suas plataformas no país.
    A AGU - que se transformou numa "camisa de onze varas " de Lula - ingressou com um pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando a responsabilização de plataformas de redes sociais pela disseminação de desinformação e discursos de ódio (palavras meramente políticas pois inexistentes como típicos penais na nossa legislação penal).
    O pedido de liminar é para que as redes sociais sejam obrigadas a remover conteúdos considerados ilegais por um órgão do Executivo, após notificações extrajudiciais, SEM DEPENDER DE ORDENS JUDICIAIS COMO PREVISTO NO ARTIGO 19 DA LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-