26-5-2025: Oeste sem filtro – Moraes abre inquérito contra Eduardo Bolsonaro + Governo Lula INSISTE em CENSURAR as redes sociais + Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa do governo Lula, continua à espera + Estatais somaram um bilhão de reais em patrocínios
Chamar Bolsonaro de genocida é liberdade de expressão, chamar Flávio Dino de rocambole é um ataque às instituições; Denunciar o governo Bolsonaro em organismos internacionais é legal, denunciar Alexandre de Moraes é uma ameaça à soberania; Acusar injustamente a ex primeira dama de furtar móveis do Palácio da Alvorada é um deslize, reclamar das viagens de luxo da Janja é discurso de ódio. Essa é a democracia relativa da esquerda.
ResponderExcluirGoverno Lula em desabalada carreira ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO E A DEMOCRACIA BRASILEIRA para controlar e censurar as redes e suas plataformas no país.
ResponderExcluirA AGU - que se transformou numa "camisa de onze varas " de Lula - ingressou com um pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando a responsabilização de plataformas de redes sociais pela disseminação de desinformação e discursos de ódio (palavras meramente políticas pois inexistentes como típicos penais na nossa legislação penal).
O pedido de liminar é para que as redes sociais sejam obrigadas a remover conteúdos considerados ilegais por um órgão do Executivo, após notificações extrajudiciais, SEM DEPENDER DE ORDENS JUDICIAIS COMO PREVISTO NO ARTIGO 19 DA LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET.