quarta-feira, 27 de setembro de 2017

'Disingenuous Nonsense': Carlson Says Kneeling-Supporting Elites Would 'Call for Your Job' Over Opposing Opinions


Um comentário:

  1. Nunca vi um jogador da nfl, uma equipa, ou o dono protestar contra violência doméstica, abuso de crianças, abuso de animais, violação ou homicídio. E tu?

    O Ray Rice bateu com a namorada num elevador. Lembras-te disso? Ninguém protestou contra o seu regresso à liga depois de uma suspensão de dois jogos. Dois jogos!

    Toda a gente sabe do Mike Vick. Multimilionário que lutou com cães para as suas mortes no seu quintal... para ganhar um pouco de dinheiro extra?? Nunca me lembro de uma equipa, dono, gerente, ou jogador a protestar. E tu?

    E o Adrian Peterson? Lembras-te quando ele bateu no seu filho tão mal que partiu a pele na parte de trás das pernas? Não me lembro de o kaepernick estar sentado nessa, pois não?

    E o ben rapethlisburger, que encurralou uma rapariga numa casa de banho na Georgia College em milledgeville, e levou o guarda-costas para vigiar a porta enquanto a ele na casa de banho? Não me lembro dos steelers a protestar, pois não?

    E O O.J. Simpson? Ele matou duas pessoas, quase decapitar sua ex-esposa, mas a nfl ainda mostra destaques de "the juice" correndo para o seu hall da fama. É engraçado como isto funciona, não é?

    Lembra-te de mim. Sim, se fosses um miúdo dos anos 80 como eu, deves lembrar-te de Lawrence Taylor. Ele era um viciado em crack que gostava de festejar com raparigas de 16 anos. Não me lembro de ninguém a protestar contra o seu comportamento. E tu?

    Quantas pessoas se lembram do Lawrence Phillips? Procura-o no Google. Vai explodir a tua mente.

    Alguém se lembra do Mark Gastineau? Um notório pedaço de lixo de mulher. Não há protestos contra ele que eu me lembre.

    Mas, de repente, os jogadores da nfl são a bússola moral para o nosso país? Não me parece!
    Cindy Pina

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-