terça-feira, 3 de abril de 2012

Ação do Aerus volta para o juiz da 14ª Vara

A Ação Civil Pública que tramita na 14ª Vara Federal e que estava em posse do Ministério Público (MP), para manifestação, voltou ontem (2/4) para as mãos do juiz Dr. Jamil Rosa Oliveira.
Desde julho do ano passado, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informava que, tão logo o MP se manifestasse, o processo voltaria para o juiz e estaria pronto para julgamento.
Também em 2011, a direção do SNA reuniu-se com representantes do MP, do Ministério da Justiça, entre outras autoridades, assim como com o Dr. Jamil, para relatar a situação difícil enfrentada pelos beneficiários do Aerus e a expectativa dos mesmos em relação a um desfecho positivo que garantisse as pensões e aposentadorias.
A ação conta, atualmente, com mais de 15 volumes. Por isso, o SNA alerta aos aposentados e pensionistas que todo o processo será analisado pelo juiz, inclusive as diversas teses contidas nas manifestações, e não existe um prazo para esta definição.
Os sindicatos ligados à Fentac/CUT e o escritório do Dr. Maia trabalharam muito em prol desta ação coletiva e estão torcendo por uma decisão favorável, com grande esperança neste processo. O SNA seguirá repassando as informações sobre a ação coletiva e pede aos participantes do Aerus que fiquem atentos aos comunicados da entidade.
Título e Texto: Diretoria do SNA, 03-04-2012

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-