domingo, 22 de abril de 2012

Eleições francesas: secretário-geral do PSP feliz

"Esquerda europeia ganhou um novo impulso", diz Seguro
O secretário-geral do PS, António José Seguro felicitou esta noite François Hollande, que venceu a primeira volta das eleições presidenciais francesas.
"Felicito-te vivamente pelo resultado alcançado", lê-se na mensagem de António José Seguro dirigida ao socialista francês François Hollande.
"A esquerda europeia ganhou um novo impulso e a Europa concentra em ti uma nova esperança rumo ao crescimento económico e ao emprego. A Europa necessita de ar fresco", de defender o modelo social, afirma também o secretário-geral do PS.
"Os próximos 15 dias serão decisivos para a França mas também muito importantes para a toda a família socialista europeia.
Estamos todos contigo. Estamos unidos em torno dos valores da liberdade, da fraternidade, da igualdade de oportunidades e da solidariedade. Saúdo também, por teu intermédio, o povo francês pela elevada participação eleitoral", diz ainda Seguro.

Toc toc, uma perguntinha:
Por que o Partido ao qual pertence o Sr. Seguro não fez isso em Portugal?? Ou fez??? Não percebo! Em 10 meses o atual governo detonou o crescimento econômico,o emprego, a prosperidade e a felicidade de Portugal e dos portugueses?? Que absurdo! Estou revoltado! Desde este instante estou me alinhando à dissidência do Bloco de Esquerda, enquanto D. Sebastião, perdão, AJS, não chega com a sua esvoaçante capa...

Um comentário:

  1. Para quem entende o idioma francês, e se interessa por política, vale a pena acompanhar o canal M6: franceses, representantes dos partidos - franceses - debatendo/discutindo este primeiro turno ;)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-