sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tecnologia: Portugal pode ser "Israel do sul da Europa", diz empresário alemão

Lusa 
"A noção de que Portugal também é um mercado de tecnologia, e não apenas de praia, ainda não está muito desenvolvida" na Alemanha, refere Ulf Leonhard.

Portugal tem "potencial para se tornar Israel do sul da Europa" na área de tecnologias da informação, disse hoje em Berlim Ulf Leonhard, representante da Portugal Ventures, empresa financiada pelo governo alemão, especializada em 'startups' interessadas no mercado germânico.

"A qualidade dos profissionais portugueses no mercado das tecnologias da informação, aliada à área geográfica e qualidade de vida no país", podem fazer de Portugal um mercado de inovação e ciência, referiu o consultor durante o primeiro encontro de Networking Empresarial de Berlim.

Ulf Leonhard, representante em Berlim da empresa de participações privadas e capital de risco, referiu que, apesar das qualidades lusas, "a noção de que Portugal também é um mercado de tecnologia, e não apenas de praia, ainda não está muito desenvolvida" na Alemanha. 
Título, Imagem e Texto: Agência Lusa/Económico, 25-9-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-