quarta-feira, 16 de março de 2016

Mais mortos a facadas no Rio de Janeiro, quer dizer… na ‘cidade maravilhosa’!

Dupla é presa suspeita de matar empresário em assalto no RJ

Ana Carolina Torres e Fabiano Rocha

O empresário João Henrique Penna Barros, de 26 anos, foi morto a facadas durante um assalto a sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. Dois suspeitos do crime foram presos quando fugiam do local. Alessandro Feitosa da Silva e Lucas Junior Esteves Gomes alegaram que tinham 17 anos. Lucas ainda forneceu outro nome ao agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que rendeu a dupla. Mas, na verdade, eles têm 21 e 18 anos, respectivamente, segundo levantamento feito pela Divisão de Homicídios (DH).

A movimentação de parentes e amigos em frente à casa Foto: Fabiano Rocha/Extra
Alessandro já tem passagens pela polícia Foto: Polícia Militar/Divulgação
Lucas tentou enganar a polícia Foto: Polícia Militar/Divulgação
O assalto foi por volta das 5h30m. Os suspeitos invadiram a casa de João Henrique, na Rua Vicente Leporace, onde estavam, também, a mãe dele e uma empregada. A mãe do rapaz teria sido amarrada. Já o empresário acordou assustado, levou uma martelada na cabeça e depois foi esfaqueado, segundo o delegado Fábio Cardoso, titular da DH. Os suspeitos levaram do local uma TV e três mochilas com pertences. Eles antes haviam invadido outra residência, de onde levaram a bicicleta na qual estavam, e foram reconhecidos pela vítima.

Já o empresário acordou assustado, levou uma martelada na cabeça e depois foi esfaqueado, segundo o delegado Fábio Cardoso, titular da DH. Os suspeitos levaram do local uma TV e três mochilas com pertences. Eles antes haviam invadido outra residência, de onde levaram a bicicleta na qual estavam, e foram reconhecidos pela vítima.
()
Título e Texto: Ana Carolina Torres e Fabiano Rocha, EXTRA, 16-3-2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-