domingo, 20 de março de 2016

“A deputada Maria, do PT, e a deputada Maria, do Bloco, são umas lúbricas” foi o que disse, EM PRIVADO, o editor de um conhecido, divertido e canino blogue

Durante entrevista, Maria do Rosário Nunes tenta justificar machismo de Lula e faz radialista perder a paciência AO VIVO.

PF flagrou Lula planejando usar feministas do PT para atacar adversários. A gravação ainda mostra o ex-presidente chamando as feministas de "mulheres do grelo duro". A deputada, conhecida por acusar Jair Messias Bolsonaro de ser machista, foi entrevistada sobre o ocorrido e saiu em defesa do líder petista.

Nem o radialista, de esquerda, aguentou a hipocrisia da parlamentar que se diz defensora das mulheres.

No final, ele bota Rosário pra correr!
“Tira ela do ar!”


2 comentários:

  1. Até onde vai a idolatria! A deputada não se ofende ser achincalhada pelo seu ídolo, ele pode tudo, pode insultar as mulheres e tudo bem.
    Valdemar

    ResponderExcluir
  2. A questão do regionalismo brasileiro é interessante:
    Segundo a ex-ministra a expressão "grelo duro" significa, em Pernambuco, mulher de fibra, valente, etc.
    Mas no sudeste e sul, parece que há uma diferença. No rio seria chama-la de lésbica ( "sapatão"), assim como em Portugal é "fufa" ( é o que dizem....). Mas pelo comentário da ex-ministra, pode-se dizer que o governo atual brasileiro é uma grande hipocrisia.
    Tudo cheira a hipocrisia . Mas tudo tem um fim; nada é para sempre.

    Abração.

    Sidnei Oliveira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-