quinta-feira, 23 de março de 2017

A mesma babaquice repetitiva

Assisto, em alguns canais televisivos, ao eco do discurso da PM da Grã-Bretanha: “não temos medo! Vamos continuar a andar pelas ruas, os cafés estão cheios e barulhentos…” e blá-blá-blá. O mesmíssimo blá-blá-blá proferido pelas “autoridades” francesas após o massacre na boate Bataclan… lembram?

Teve até um senhor, de feições asiáticas, segurando um encantador menino nos braços, que ‘respondeu’ ao menino que iríamos combater o terrorismo com… flores e amor! Lindo. 

E assim, sempre assim, vão ‘vendendo’ a ideia da não resistência, nós somos lindos, eles são feios, e está tudo dito!

Ai de você se ousar escrever no FB ou no Twitter algo como “quero que todos esses cabrões infiéis se  f…, não só de verde e amarelo, mas de todas as cores!”, você será acusado de islamófobico, racista, misógino e outros rótulos.

Enquanto isso, aqueles que odeiam a civilização e cultura ocidentais continuarão tuitando, afirmando, escrevendo e respondendo que Alá é grande e morte aos infiéis! E quaisquer outros insultos que eles entenderem vociferar! 

Porque o perigo para a civilização ocidental, o grande perigo, o único perigo que ameaça as cidades europeias está nos EUA e na França: Donald Trump e Marine Le Pen!

Ora, vão se f...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-