terça-feira, 21 de março de 2017

Quer entender a alta popularidade de João Doria? Basta ver esse vídeo

Uma coisa é o marketing vazio, outra é saber usar a comunicação para transmitir realizações concretas.

Implicante


Uma das maiores imbecilidades da oposição a João Doria, diante de tudo que ele faz em São Paulo, é dizer que suas ações se resumem ao marketing. Isso porque, em primeiro lugar, não há publicidade que prospere sem que existe fato a corroborá-la, tanto mais na política.

Não adiantaria nada, por exemplo, fazer uma propaganda nacional exaustiva dizendo que TODOS TÊM EMPREGO, quando o desempregado vê aquilo e sabe que é lorota. Até tentaram e, bom, todos viram no que deu.

A popularidade de João Doria resulta da divulgação inteligente de fatos CONCRETOS, de realizações efetivas – e com conhecimento inédito do funcionamento das redes sociais por um mandatário.


Trata-se do Corujão da Saúde, projeto que muitos “especialistas” consideraram inviável, mas que na prática se mostrou um sucesso. Em pouco mais de dois meses, foram 250 mil exames, reduzindo a fila de forma expressiva.

Desse modo, e diante DESSE FATO CONCRETO, a divulgação se torna um êxito comunicativo.
Título e Texto: Implicante, 21-3-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-