terça-feira, 31 de outubro de 2017

Um exemplo que justifica a minha obsessão pela INFORMAÇÃO...

que só acontece em sociedades ou coletividades inundadas de informação e OPINIÕES! Quanto mais diferentes melhor para essas sociedades!

Eis o que vi no FB, lá na linha do tempo, acho que é isso:

“Gilmar mendes corrupto, safado, ladrão e sem moral, filho da puta pra falar algo!”

E o Barroso, que, através de interpretações e mais interpretações, SALVOU a Dilma de ser cassada em boa e devida forma, é o quê?

3 comentários:

  1. Isso me lembra um juiz carioca INCENSADO, aplaudido (e venerado no Orkut em algumas, não disse todas, porque UMA comunidade, tenho a certeza, não acompanhou esse endeusamento) até não mais corresponder aos propósitos dos incensadores... hoje, esses incensadores e promotores da incensação, apontam acusadoramente cinco dedos na direção desses... desses aí, que metamorfosearam um "herói" em "proscrito".

    ResponderExcluir
  2. Caro Editor, a liberdade de expressão, poder dizer e responder, são pontos primordiais. Por exemplo, não respondo e não contesto a Posts que usam um linguajar obsceno, não tenho mais idade para ler ou ouvir palavrões mal colocados, vejam bem, mal colocados, não sou careta, e nem subdesenvolvido, mas linguajar inapropriado, não me interessa, no caso aí neste blog, quem rasga o verbo, ou rasga o que não me interessa, não leio! Tudo pode ser dito, e de varias formas !!!!! Que pena até teria mais leitores! Quando dizem que o respeito precisa ser observado, não quer dizer censura! Sei e Apoio um Blog Liberal !!!!

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jim, veja bem! São várias entrelinhas! E várias publicações!
      Abs,
      Heitor Volkart

      Excluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-