quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Adriane Galisteu assume que faz ‘número 2’ – e a internet se diverte

Apresentadora estrela comercial de bloqueador de odores sanitários

Foto: captura de tela/Youtube

A apresentadora Adriane Galisteu se tornou assunto nas redes sociais após ensinar em vídeo como ser elegante na hora do número 2. Sim, é isso mesmo que você está pensando. Loira e maquiada, Adriane aparece em um banheiro durante a propaganda de uma marca de bloqueador de odores sanitários.

"Meus fãs não imaginam. Eles olham pra mim e pensam: será que ela faz isso? Claro que eu faço", diz Adriane no início do vídeo, passando a impressão de que está falando sobre outro tabu. "No começo, era só em casa, mas depois, não tem como escolher, com a vida que eu levo." Em seguida, a apresentadora afirma que o primeiro passo foi assumir que ela faz, "afinal, todo mundo faz", antes de dizer que carrega o borrifador na bolsa, para eliminar os cheiros ruins.

O vídeo, divulgado este fim de semana, já soma mais de 640.000 visualizações no Facebook e 340.000 no Youtube. Claro, a ação levantou uma onda de comentários na internet. "A rainha do número 2", diz um usuário da rede social. "O melhor e mais inesperado presente de aniversário: ver a Galisteu descrevendo uma bela c*****", diz outro.

Confira abaixo o vídeo:


Título e Texto: VEJA, 8-12-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-