domingo, 20 de dezembro de 2015

Desabafo: Cair com dignidade é próprio de um homem, cair com covardia é próprio de um canalha

Valter Almeida

Abatido e sem condição psicológica para continuar lutando diante dessa situação de desgraça em que se encontra a minha Pátria, eu quero pedir desculpa a todos que porventura se sentirem ofendidos, mas por conta da minha índole eu tenho que ser sincero e externar os meus sentimentos que nesse momento sufocam o meu coração que não fala mas dita as palavras que são as seguintes:

Nenhuma federação, confederação e mesmo sindicato que dizem defender os aposentados, não deveriam sobreviver, já que não conseguem por anos seguidos nenhum benefício para os aposentados.

Sempre procurei, não digo defender nem ser radical com os meus comentários a respeito dessas Instituições, entretanto, nesse momento atual da minha vida e vendo muitos aposentados chegando à miséria e morrendo sem conseguirem resgatar os seus direitos que foram criminosamente usurpados, não tenho mais paciência e, smuito menos, saco para ser iludido com promessas de sindicalistas, membros de federações, confederações e políticos.

O que aconteceu nesse CONGRESSO MALDITO, quando depois de aprovarem o nosso aumento equiparado ao do salário mínimo e em seguida, de maneira vergonhosa, voltar atrás e manter o veto dessa Presidente Satanás de Saia, para mim foi a gota d'água, chega!

Chega também desses aposentados masoquistas e trabalhadores da ativa que não ajudam a resgatar a sua própria dignidade.


Estou cansado, decepcionado e deprimido e para encerrar o que eu posso dizer nesse momento é:
Cair com dignidade é próprio de um homem, cair com covardia é próprio de um canalha.
Título e Texto: Valter Almeida, 20-12-2015

2 comentários:

  1. Senhor.Valter Almeida,parabéns foi demais por ser sincero

    ResponderExcluir
  2. O CIRCO ACABOU DE SER MONTADO...
    NÃO ACREDITO QUE TEREMOS INSTITUIÇÕES, SÉRIAS E HONESTA, PARA LEVAREM ESTE ASSUNTO DO "IMPEDIMENTO" DE NOSSA PRESIDENTE ATÉ O FINAL.
    NÃO ACREDITO QUE TEREMOS OS CACIQUES DO PETROLÃO, SENTENCIADOS E PRESOS.
    ACREDITAVA NO POVO, MAS A CADA DIA QUE PASSA, VEJO DIMINUINDO A PARTICIPAÇÃO DO POVO NAS MANIFESTAÇÕES. "O POVO CANSOU ANTES DA HORA "...
    A NOSSA POPULAÇÃO ACHA QUE NÃO COMPENSA LUTAR CONTRA OS PODEROSOS, E ASSIM ENTREGA DE MÃO BEIJADA TODOS OS SEUS DIRETOS, CONQUISTADOS A DURAS PENAS PELA CONSTITUIÇÃO DE 1988.
    MAS MESMOS ASSIM, DAREI MEU GRITO "ACORDA POVO BRASILEIRO"!
    VAMOS A LUTA!
    NINGUÉM FICA MILIONÁRIO DO DIA PRA NOITE!
    O TRABALHADOR SÉRIO E HONESTO, ESTÁ TRABALHANDO HOJE, PARA PAGAR O QUE COMEU ONTEM! ACORDEM!!!.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-