domingo, 17 de setembro de 2017

A purgante propaganda política do PT

Almir Papalardo

Dá-nos repugnância quando de repente aparecem inserções políticas do PT, na programação diária da televisão!

Quebra-nos a paz e o bem-estar pessoal, quando somos obrigados a assistir bazófias e mentiras dos fanáticos petralhas, que não ficam vermelhos de vergonha, sempre empolgados, ante os microfones abertos para os partidos políticos.

Eles estão se articulando, ardilosamente, para uma eventual e possível candidatura de Lula, nas próximas eleições de 2018.

Não se pode entender, como um ex-presidente comprometido com a justiça, já condenado a nove anos de prisão, continue solto, nos infernizando com campanhas tipo "cara de pau"!

Dá-nos maior repúdio ainda quando insistem em se vangloriar, alegando que Lula tirou mais de trinta milhões de brasileiros da miséria, enquanto, contraditoriamente, num jogo de tira e empurra, jogou mais de DEZ MILHÕES de VELHOS aposentados para a pobreza. A cada novo reajuste do salário mínimo, de duzentos e cinquenta a trezentos mil aposentados caíam para a vala do piso pago pela Previdência!!
Título e Texto: Almir Papalardo, 17-9-2017      

Um comentário:

  1. Olá... E para ilustrar o que foi dito nesta abordagem, enfatizando o contraditoriamente, analisemos esta proposta política quando da intenção em governar o país...: http://www.enfpt.org.br/wp-content/uploads/2017/05/Combate-a-corrupcao-Compromisso-com-a-etica.pdf
    Abraços!!!
    Haroldo Batista Oliveira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-