domingo, 17 de setembro de 2017

A purgante propaganda política do PT

Almir Papalardo

Dá-nos repugnância quando de repente aparecem inserções políticas do PT, na programação diária da televisão!

Quebra-nos a paz e o bem-estar pessoal, quando somos obrigados a assistir bazófias e mentiras dos fanáticos petralhas, que não ficam vermelhos de vergonha, sempre empolgados, ante os microfones abertos para os partidos políticos.

Eles estão se articulando, ardilosamente, para uma eventual e possível candidatura de Lula, nas próximas eleições de 2018.

Não se pode entender, como um ex-presidente comprometido com a justiça, já condenado a nove anos de prisão, continue solto, nos infernizando com campanhas tipo "cara de pau"!

Dá-nos maior repúdio ainda quando insistem em se vangloriar, alegando que Lula tirou mais de trinta milhões de brasileiros da miséria, enquanto, contraditoriamente, num jogo de tira e empurra, jogou mais de DEZ MILHÕES de VELHOS aposentados para a pobreza. A cada novo reajuste do salário mínimo, de duzentos e cinquenta a trezentos mil aposentados caíam para a vala do piso pago pela Previdência!!
Título e Texto: Almir Papalardo, 17-9-2017      

Um comentário:

  1. Olá... E para ilustrar o que foi dito nesta abordagem, enfatizando o contraditoriamente, analisemos esta proposta política quando da intenção em governar o país...: http://www.enfpt.org.br/wp-content/uploads/2017/05/Combate-a-corrupcao-Compromisso-com-a-etica.pdf
    Abraços!!!
    Haroldo Batista Oliveira

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-