quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fardo pesado

Nelson Teixeira

Sabemos que cada um de nós tem o seu fardo a carregar. Pode ser uma doença, o desemprego, um parente difícil, enfim, muitos são os fardos. Porém, não podemos pensar que estamos fadados a viver eternamente sobrecarregados e sofrendo com o que nos ocorre.

Em primeiro lugar devemos ver em tudo uma lição, um aprendizado para o nosso enriquecimento espiritual. Depois temos de procurar entender que ninguém passa pelas lições que não sejam necessárias ao seu aprendizado. E mais: Não podemos olvidar que Jesus não nos desampara jamais. Ele mesmo disse há mais de dois mil anos atrás: “Vinde a mim vós que estais sobrecarregados, porque meu fardo é leve e meu jugo é suave”.

Jesus demonstra que estará sempre ao nosso lado nos ajudando a carregar o peso do nosso fardo, de tal sorte que ele se tornará leve. Então, se estiver passando por qualquer aflição, não se desespere e confie em Jesus. Creia e Ele estará ao seu lado pronto a ajudar, com o seu infinito amor. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 5-10-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-