segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mundial 2018: Portugal vai defrontar Arábia Saudita e EUA em dois particulares

A seleção portuguesa vai jogar dois encontros particulares, a 10 e 14 de novembro, com Arábia Saudita e Estados Unidos. A data dos jogos coincide com a do play off para o Mundial 2018.

A seleção portuguesa vai defrontar a Arábia Saudita e os Estados Unidos, a 10 e 14 de novembro, em dois encontros particulares de preparação para o Mundial2018, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O encontro entre a seleção campeã europeia e a Arábia Saudita vai disputar-se a 10 de novembro no Estádio Municipal de Leiria, enquanto a recepção aos Estados Unidos está marcada para 14, no Estádio Algarve, ambos com início às 19:45.

As datas dos dois encontros coincidem com as dos ‘play-off’ de apuramento para o Mundial2018, competição na qual Portugal e Arábia Saudita já garantiram presença.

No único encontro oficial disputado com a seleção da Arábia Saudita, de preparação para o Mundial2006, Portugal venceu por 3-0.

Frente aos Estados Unidos, que não marcarão presença no Mundial2018, Portugal soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Título e Texto: Agência Lusa, Observador, 16-10-2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-