sábado, 9 de setembro de 2017

Pedestres são vítimas de arrastão na Voluntários da Pátria, em Botafogo

Bandidos gritaram ‘pega ladrão’ para criar caos e facilitar os roubos

Cerca de 15 jovens fizeram um arrastão por volta das 13h desta sexta-feira na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A ação aconteceu próximo à Cobal, quase na divisa do bairro com o Humaitá.

— Eram cerca de 15, estavam bem vestidos. Eles se dividiram em dois grupos, um de cada lado da rua. Um dos rapazes gritou “pega ladrão” e todos começaram a correr em direção ao Humaitá. Foi uma confusão danada, quem estava no caminho do bando era roubado. Pegaram celulares, bolsas, relógios... Um dos ladrões foi pego por dois homens, e um grupo começou a agredi-lo — contou uma testemunha do arrastão, que trabalha na região e preferiu não se identificar.

A Polícia Militar não informou se alguém foi preso. De acordo com uma comerciante, assaltos na Voluntários da Pátria são frequentes. No mês passado, uma filial da rede Lojas Americanas na altura da Rua General Dionísio foi roubada duas vezes em um só dia. Assim como a ação realizada ontem em Ipanema, bandidos armados levaram celulares.

— Infelizmente, não há policiamento ostensivo neste trecho de Botafogo — reclamou uma moradora.
Título e Texto: O Globo, 8-9-2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-