sexta-feira, 20 de maio de 2016

A patifaria petista...

Valdemar Habitzreuter
Muitos anos de governo petista. Foi um Verdadeiro desastre para o país. E agora muito sofrimento por vir.

Com a eleição de Lula o Brasil desviou, ou melhor, freou sua trajetória de desenvolvimento. Lula embrenhou-se num caminho político populista que agradava à massa, dando a esperança de que tempos muito melhores estariam à vista. Ledo engano. A mentira petista já era aplicada desde o primeiro mandato de Lula. Ao longo do governo petista o povo foi enganado. Tudo na base de camuflagem.

Se houve avanços em um primeiro momento, estes eram os frutos imediatos colhidos das medidas e diretrizes acertadas do governo anterior que colocou o Brasil nos trilhos. Lula não foi propriamente fiel às diretrizes estabelecidas, embora tenha redigido 'aquela' carta ao povo comprometendo-se nesse sentido.

Seu populismo e sua ideia de um socialismo sem pé nem cabeça desvirtuaram os rumos traçados e mergulhou o país no atoleiro em que se encontra. "Distribuir e distribuir" era este o lema. E de onde pegar o dinheiro? Todos sabemos como funcionava seu esquema para tal...

Os ministérios no governo petista pautavam-se pela mentira e camuflagem. A poderosa Ministra-Mentira que permeava em todos os ministérios foi desmascarada e a Dona Dilma, a personificação da mentira, teve que pagar o pato com o impeachment.

Enfim, a verdade venceu, mas está debilitada. Foram muitos anos tripudiando-a e, agora, é necessário injetar-lhe o ânimo necessário para que o povo possa acreditar em alguém que possa puxar o gigante do atoleiro.

Temer tem a tarefa, como presidente interino, de pautar-se pela verdadeira política e granjear o apoio dos parlamentares para trazer de volta aos trilhos o trem Brasil, descarrilhado pela patifaria petista. Conseguirá? Eis a questão!
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 20-5-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-